Você conhece o Shibari? Ah, essa é um tipo de bondage oriental e possibilita que dê para amarrar a parceira, mas usando fibras naturais. Dá para ter diferentes tipos de nós e a prática permite ter muito prazer sexual com este fetiche muito popular.

Muitas técnicas podem ser aplicadas e é possível se excitar com a estética, porque o fetiche propõe esse fato. Bem como, muitas pessoas já provaram e afirmam que é uma bela maneira de sair da rotina.

Certamente este texto tem a proposta de apresentar mais informações sobre o Shibari e mostrar algumas formas de introduzir esta prática fetichista nas suas fantasias. Em seguida veremos que é simples praticar o Shibari com segurança seguindo nossas dicas, pois a ideia destes posts sobre fetiche é trazer informações úteis para os praticantes de BDSM.

Afinal, o que o fetiche Shibari propõe? 

Shibari, em japonês, tem o significado de “amarrar” e é uma prática diferente, pois utiliza fibras naturais. Da mesma forma, pode ser utilizada dois tipos de materiais: cânhamo e junta.

shibari e bdsm na xplastic

As cordas podem ser consideradas como um meio para que a emoção possa fluir com o par. Tanto aquele que amarra e o que é amarrado, precisam optar por um material que seja natural e também possua muita qualidade. 

Vale destacar que o Shibari é derivado de Hojojustu, ou seja, uma parte marcial utilizada até 1800. Do mesmo modo, os samurais usavam para prender os prisioneiros com corda e a ideia era não machucá-los.

É fundamental entender não é uma ideia sexista e nem machista, pois o foco é apenas trazer algo diferente. É importante citar que dá para amarrar os homens também, e usar esta prática em cenas de dominação feminina e suas diversas vertentes.

Uma vez amarrada, a pessoa pode sentir prazer e ser dominada, trazendo algo totalmente diferenciado.

No programa pornolândia entrevistamos dois profissionais que você deve conhecer caso queira se aprofundar no assunto Shibari. É a Angel, uma mulher shibarista com uma participação muito importante na cena BDSM do Brasil e o Toshi San, um veterano da arte do Shibari no Brasil.


Filmes xplastic com cenas de Shibari


Por fim, pratique a amarração de pessoas com finalidade sexual! Experimente e se divirta com algo novo, uma prática que, feita com segurança, respeito e consentimento, pode fazer com que o sexo se torne ainda mais saudável e divertido.