O sexo anal gostoso é um assunto que é ainda é tabu na sociedade, mesmo que já existam muitas dicas a respeito de como praticá-lo.

A maior parte ainda está relacionado a ensinar as mulheres a como curtirem essa posição como os parceiros, mas e se no caso ela tem uma parceira?

Pensando nisso, esse artigo visa mostrar um pouco mais sobre o sexo anal gosto entre mulheres.

Quer saber tudo a respeito desse assunto? Então não deixe de acompanhar esse texto até o final!

Sexo anal entre mulheres

sexo anal entre lésbicas

O assunto do sexo anal entre as mulheres, com toda a certeza, é um tabu ainda maior do que o sexo anal “heterossexual”.Uma vez que também envolve o preconceito da sociedade na questão da sexualidade.

Apesar disso, há muitas mulheres que relatam como foram suas experiências, com algumas utilizando-se dos dedos para penetração, enquanto outras foram além e compraram cintas e dildos para a prática.

Mesmo que muitas ainda tenham vergonha de falar com as parceiras sobre isso, vale a pena conversar e tentar experiências. Sempre fazendo uso do lubrificante e tendo paciência.

É normal o relato de que, inicialmente, essa prática traga um pouco de dor, mesmo que a mulher esteja mais relaxada com a parceira, mas a dica é começar com brinquedos pequenos, evitando assim traumas e problemas.

Sexo anal nos seriados da Netflix

Você sabia que o sexo anal é citado na Netflix?

Se você ainda não ouviu falar sobre o seriado Sex Education, saiba que ele é um dos que tem feito maior sucesso na plataforma de streaming, principalmente entre o público jovem.

Em um dos episódios, um dos personagens ensina como fazer a famosa chuca, que é uma técnica utilizada para limpar o canal anal antes do sexo anal.

Isso faz com que evite-se que a mulher venha a sujar os dedos ou o brinquedo que está utilizado durante o sexo.

Com toda a certeza, para quem não conhecia essa técnica e deseja fazer sexo anal, essa foi uma cena de grande aprendizado. Servindo também para quebrar um grande tabu na sociedade.

Como fazer sexo anal

Fisting com Dread Hot e Mia Linz sexo anal gostoso
Clique aqui para ver esta cena de sexo anal gostoso e extremo

Há um curso chamado de “como fazer sexo anal sorrindo” que ensina a como ter uma boa prática. Segundo a professora, quem aprende a como fazer sexo anal não quer mais parar.

Entre as regras para fazer um sexo anal gostoso, algumas são:

  • A regra um é a chuca, vista no tópico anterior, que é a lavagem do canal anal, para evitar surpresas no momento do sexo;
  • Quem comanda é quem irá receber a penetração, afinal, é a pessoa que poderá dizer se está sentindo-se confortável ou se está sentindo dor, por exemplo;
  • A melhor posição para fazer sexo anal, seja com os dedos ou com brinquedos, é de ladinho, depois podendo variar;
  • A melhor opção para evitar sentir dor é usar lubrificante à base de água. Evite usar produtos que anestesiam a área, como a xilocaína, pois eles podem fazer com que a parceira não sinta dor no momento e venha a se machucar;
  • O interesse precisa ser mútuo para que o sexo seja realmente gostoso.

Sexo anal gostoso

Para você que está começando, agora, a desbravar a sexualidade com outras mulheres, talvez o sexo anal possa aguardar um pouco mais.

Segundo especialistas, é preciso que a pessoa sinta-se bem confiante para realizar a prática, então comece devagar, com carícias na região anal sem a penetração.

Aos poucos, é possível ir utilizando os dedos e brinquedos pequenos para realizar a penetração, tudo com muito cuidado e sem dar um passo maior do que o que está preparada.

Tudo isso irá permitir que você consiga realizar um sexo anal gostoso entre mulheres, alcançando o prazer e quebrando tabus.

Um casal de meninas falado sobre sexo anal… entre meninas

Convidamos as meninas do Canal Olha Elaass para assistir nossos filmes, e elas fizeram o vídeo que você pode ver a seguir. Elas falaram o que acharam do nosso site e também sobre lésbicas fazerem sexo anal.

Os videos que elas mais gostaram nós vamos vazar aqui pra você seguir o link e ver se curte também:

Conclusão

sexo anal dor e prazer

Como você viu, o sexo anal ainda é um tema tabu, ainda mais entre mulheres, o que faz com que muitas deixem de alcançar o prazer verdadeiro.

Neste texto, mostramos a você como o sexo anal entre mulheres pode ser feito de maneira prazerosa e evitando qualquer tipo de problema, desde que se tenha acordo mútuo e paciência.

Gostou do artigo de hoje sobre sexo anal gostoso entre mulheres?

Se você ficou com alguma dúvida sobre esse assunto, escreva-a abaixo nos comentários para que eu possa ajudá-lo.

E se você gosta de sexo entre garotas temos muitas cenas lésbicas pra você curtir! E não deixe de assinar nosso canal de sexo grátis no xvideos e também nossa Newsletter.