rosa prolapso anal

O prolapso anal ou retal, ou ainda rosebud, é uma prática BDSM com fetiche anal que consiste na projeção das paredes internas do reto para fora da abertura anal.

Isso se dá principalmente porque ao treinar dilatação anal extrema se ganha maior flexibilidade na abertura e ao usar objetos cada vez maiores, as paredes internas se distendem. Como nas fotos a seguir, imagens do meu prolapso, ainda em desenvolvimento.

Aliada à força de expulsão essa parede se projeta para além do orifício anal, tomando inicialmente a forma de uma ponta vermelha. Com o passar do tempo, treino e maior força muscular a forma de uma rosa carnuda, suculenta e avermelhada.

A sensação de projetar o ânus é bastante intensa e gostosa. Para quem curte essa prática, é sempre prazeroso alcançar uma bela forma. Principalmente se temos outras pessoas que incentivam e apreciam.

O prolapso anal vem ganhando a cada dia mais adeptos, seja na escolha dos títulos de filmes pornôs, uma vez que o mercado tem se expandido em práticas alternativas mais hardcore. Seja porque os praticantes de dilatação anal extrema também busquem evolução e superação na prática. E não há nada mais instigante e ao mesmo tempo polêmico do que o prolapso.

Paixão e repulsa

Digo polêmico porque ele motiva desde grandes paixões a claras repulsas, principalmente pela aparência, pelo significado e por parecer dolorido. Mas para desmistificar todas essas questões, nada melhor do que três anos de experiência nessa prática. E a oportunidade de responder às dúvidas e compartilhar alguns saberes práticos.

Porém sempre deixo claro que não são conhecimentos médico-científicos, portanto, a minha vivência não pode ser parâmetro. Apenas a indicação de um treino que tem dado certo até aqui. E que ainda tem um longo caminho à frente, já que me considero uma espécie de iniciante avançada.

Dentre todas as perguntas que sempre recebo sobre prolapso anal, a maioria se refere à dor, seguido de dúvidas sobre higiene e segurança da prática. Gosto sempre de responder que sendo a dilatação anal extrema por si só já bastante específica e que requer muita paciência, tempo, dedicação e alguns cuidados, com o prolapso anal também não é diferente.

A baixo mais algumas fotos da minha rosa depois de muito treino.

Atualmente não sinto dor, e não me lembro de tê-la sentido geralmente, a não ser quando após um treino bastante intenso de dilatação é feita uma força maior para prolapsar. Deste modo observei que é melhor expelir a “rosa” no início ou meio da dilatação, antes da musculatura ter sido bastante demandada, conferindo maior prazer nesse estágio da dilatação.

Prazer anal e prolapso

Dentre os maiores prazeres que as práticas anais podem proporcionar, há um especial para mim que é a capacidade de prolapsar.

Ver a minha “rosa” aberta, carnuda, suculenta, em tons rosados ou vermelho vivo é certamente um orgulho.

Mas não se trata apenas disso. Foi também uma escolha: a de proporcionar esse prazer anal, esse deleite ao parceiro,  tanto quanto eu mesma sinto.

Quando posso oferecer meu rosebud, a principal sensação é a da rosa saindo, sendo aberta, as carnes virando do avesso, e isso propicia um tesão imenso.

A sensação do cu todo aberto e exposto é alucinante, é onde está o prazer anal do prolapso. Mas ver o outro receber o presente, poder tocá-la, senti-la quente, molhada, lisa e fotografar, elogiar, comemorar, acariciar ou até mesmo sugar é ainda mais gratificante e intenso.

Por este motivo, sempre que dilato bastante e sinto que a rosa vai desabrochar, toda assanhada, eu me doo, me entrego. Viro flor!

Prolapso anal, saúde e higiene

No quesito higiene, por ser necessária a mesma força utilizada para ir ao banheiro, se o intestino estiver bastante limpo tudo correrá tranquilamente.

É importante compreender que o ânus é uma área extremamente vascularizada e contaminada. Sendo que tanto na dilatação extrema, como no momento do prolapso, o ideal é estar com o intestino vazio e o reto limpo.

Uma forma divertida para limpar o ânus dentro de uma sessão BDSM é a que vemos neste vídeo.

No que diz respeito às condições de saúde, a principal orientação para quem quer atingir uma linda “rosa” é não ter nenhuma doença pré-existente, como hemorroidas, fissuras e fístulas. Para isso é fundamental boa alimentação e digestão, regularidade intestinal, musculatura forte. Boa dilatação e em seguida, muita paciência para o percurso entre decidir prolapsar e efetivamente formar a rosebutt.

No meu caso, o primeiro “botão” começou a formar-se com alguns meses de treinamento e depois mais aparente cerca de um ano após o início do treino. Após esse período, sucedeu-se outra fase em que praticava quase que diariamente e estava bastante acostumada. Mas depois por questões que abordo a seguir, tive que optar por realizá-lo em ocasiões mais especiais.

Práticas seguras de sexo anal extremo

A principal razão pela qual eu diminuí a frequência com que exibia meu prolapso anal foi após uma conversa com um proctologista. Sim, eu visito um de tempos em tempos, e você deve fazer o mesmo, mesmo que não pratique sexo anal.

Numa determinada consulta ouvi que a longo prazo, eu poderia apresentar uma frouxidão muscular. Porém, isso não é certeza e sim uma possibilidade que de toda forma deve ser considerada.

Já se sabe que pessoas que tem problemas com prisão de ventre também na velhice desenvolvem outras co-morbidades como as fissuras e fístulas anais, e em algum grau as doenças retais ligadas à perda de controle do esfíncter.

Então, já que tenho a felicidade de possuir um intestino e um ânus igualmente preservados e saudáveis, em comum acordo com meu parceiro, resolvemos que o treino seria mais pontual, como prevenção.

A outra questão preponderante foi porque fotograva muito e para isso precisava fazer a higiene íntima com frequência (lavagem intestinal) e isso conferiu certa sensibilidade e alteração da minha mucosa, o que poderia causar em momentos mais intensos rupturas em maior ou menor grau.

Por estes motivos é que hoje aproveito os momentos de dilatação mais extremas para presentear fãs e amigos com as minhas “rosas” mais fortes, bonitas e saudáveis.

Dicas para quem quer exibir um prolapso saudável

No entanto, sempre que converso com quer iniciar a prática, sendo que alguns são meninos buscando práticas extremas. Muitos querem justamente chegar a patamares elevadíssimos. Desejam atingir aberturas cada vez maiores e se possível um prolapso proeminente.

Nestes casos, como somos todos responsáveis pelas nossas escolhas, digo que apenas intensifiquem os exercícios físicos específicos para a região pélvica. Que vão desde as contrações com uso ou não de acessórios a atividades mais elaboradas e que trabalhem grupos musculares específicos (pelve, glúteos, membros inferiores).

Cada um atinge o prolapso em maior ou menor tempo, conforme o treinamento e suas próprias condições anatômicas. O importante é seguir o movimento do corpo, respeitar os próprios limites. Sendo a dor o melhor indicativo para diminuir a intensidade da força, e a regularidade da dilatação o caminho para mantê-lo.

É essa regularidade nos treinos que proporciona a flexibilidade, a força muscular para que as paredes naturalmente se projetem e da mesma forma, retornem com a diminuição da força empreendida. Quanto maior a dilatação e o treino da musculatura, mais as paredes são movidas para fora e o músculo vai ganhando forma e vigor. Aumentando inclusive o tempo que permanece aparente.

A aparência da rosa

O aspecto e a textura são também individuais, mas geralmente bastante rosados ou avermelhados e com uma pele fina, lubrificada e muito macia. Que toma a forma de pétalas ou de uma alça, a depender da força, da parede e da abertura anal. Sendo que se apresentam mais ou menos limpos de acordo com a lavagem anal prévia.

Há alguns fetiches específicos que se tratam de tocar, lamber e chupar o prolapso, bastante presente em filmes e vídeos adultos. Já realizei algumas vezes e a sensação é deliciosa, conferindo uma intimidade e um prazer indescritíveis quando podemos presentear alguém com nossa “flor” e quando esse alguém a deseja tão intimamente.

Para quem busca inspiração, há algumas atrizes que são espetaculares nessa prática, sendo em minha opinião, a maior delas a Dirtygarden ou a Roxy Raye que prolapsam de forma perfeita. Quase que a totalidade do reto, conseguindo mantê-lo externamente sem fazer força. Um estágio de desenvolvimento avançado e sem precedentes. No vídeo a seguir vemos Roxy Raye e seu prolapso saboroso.

Porém há outras igualmente habilidosas e inspiradoras, que contribuem para a disseminação da prática e a superação de preconceitos e tabus, influindo cada vez mais na aderência de praticantes.

arquivo pornô taco no cu da mia linz

No Brasil o destaque na prática se sexo anal extremo e prolapso é a Mia Linz, que na imagem acima de diverte enfiando um taco de baseball no cu.

Vídeos de sexo anal e prolapso


Sempre que possível assisto vídeos de sexo anal e prolapso das atrizes que admiro e que são capazes de um belo prolapso. A Dirtygarden é a minha musa, mas há outras igualmente maravilhosas.

Vê-las arrombarem o cu até o extremo em vídeos de sexo anal e prolapso me excita muito, pois penso que se me dedicasse, um dia chegaria a tal ponto. E quando ao final dos videos, aquele baita prolapso pula fora do cu, é o ápice…

Para além de serem mestras, e me ensinarem a conseguir eu própria as minhas rosas cada vez maiores e mais suculentas, vê-las tão felizes, acariciando o reto exposto tão à vontade, como se tivessem nascido assim me inspiram a buscar cada vez mais  a minha própria evolução.

Além de toda a performance, os vídeos de sexo anal e prolapso que não canso de assistir são os que elas estão cercadas de mais pessoas.

E que, no momento em que prolapsam, a alegria e a farra é tão boa que me dá vontade de um dia fazer igual. Estar cercada de fãs de sexo anal extremo e rosebud, e comemorar juntos o momento do meu cu virar do avesso.

Sexo anal gostoso e com prolapso


Uma das sensações mais deliciosas que existem, o sexo anal gostoso, é sentir a trajetória do cu, quando após algum tempo sem treinar ele volta ao estado mais apertado.

Iniciar a prática com o sexo anal, me excita e relaxa muito. Não precisa muita penetração para o cu logo se abrir todo e pedir, desejar mais… é perceptível porque eu fico além de muito excitada, mais frouxa e lubrificada.

À medida que o sexo anal delicioso avança, já é possível iniciar a introdução de objetos maiores, o punho, ou simplesmente prolapsar.

Adoro ouvir: eu vou tirar e você faz força. Quando o pau sai, eu respiro e expulso minha rosa com toda força que consigo. É imensamente prazeroso saber que ele está ali esperando, avaliando cada movimento meu, ansioso por receber a rosa.

Não preciso dizer que minha imaginação voa, fico na expectativa, se ele vai fotografar, filmar, tocar. E quando isso acontece eu deliro, porque é a melhor sensação que existe.

Presentear minhas carnes abertas e expostas para quem me observa deixa o sexo anal gostoso. Quase sempre o toque é tão macio, tão cuidadoso que me sinto ainda mais fêmea.

O prolapso é muito  sensível, sinto bastante quando ele circula a borda, acaricia as dobras, ou quando enfia um dedo bem no meio da rosa .

Se a empurra ela cu adentro com o pau é um delírio à parte  de prazer e luxuria…  sentir  tudo entrando novamente é delicioso.

E nisso podemos ficar um bom tempo. O cu se arreganhando, abrindo, a repetição trazendo cada vez mais a rosa carnuda e atrevida, para que ele possa colocar novamente para dentro com fome, desejo e a certeza de que tudo ali é dele.O jardineiro e suas rosas deixando o sexo anal gostoso.

Conclusão

O importante mesmo é entregar-se ao momento, ter orgulho do próprio corpo, das habilidades e maravilhas que se consegue realizar com essa prática e a consciência de um treino saudável e que agregue mais e mais prazer aos envolvidos.

E para quem busca doçura e diversão, sugiro experimentar o enema com mel. Sendo que após injetar o mel, deve-se segurar até sentir vontade de fazer força e expelir. O efeito será uma linda “rosa”, doce e gigante!

Autora convidada

ESTE POST FOI ESCRITO POR PÉROLA, UMA SUBMISSA QUE PRATICA DILATAÇÃO ANAL E PREZA MUITO PELA SAÚDE E VIGOR DE SEU PROLAPSO.