O exibicionismo é uma prática muito comum, que é muito vista nos filmes pornôs mas que muita gente gosta de verdade por trás das telinhas.

O famoso exibicionismo nada mais é do que a vontade de se mostrar, se exibir em situações sexuais em público.

Seja online, ou presencialmente, se exibir com a finalidade de provocar desejo sexual em outras pessoas é o tem do post de hoje.

Convenhamos que a tensão de estar exposto em um lugar com várias pessoas é um tabu, mas isso só deixa a brincadeira ainda mais legal para quem gosta, e mais impressionante e picante para quem vê!

Mas lembrando: O consentimento é MUITO importante. Nada de sair mostrando suas partes intimas por aí, isso é CRIME e muito errado.

Os benefícios do exibicionismo

Se você gosta de ser elogiado(a), o exibicionismo é uma ótima forma de dar um up na autoestima!

Assim como também é ótimo para quem sempre gostou dessa ideia e quer ganhar um dinheiro extra, a internet está aí pra isso. Tem muitos apreciadores e apreciadores dispostos a pagar rios de dinheiro por vídeos exibicionistas.

Existem vários sites específicos para esta prática, inclusive o PornHub e o Xvídeos tem um acervo cheio de variedade.

A sensação do exibicionismo

Quem eu pratica e o exibicionismo, como a Emanuelly Raquel, pode confirmar para nós a sensação desta prática!

É uma euforia, um medinho no fundo de alguém de encontrar assim, e ao mesmo tempo fantasia de que vão e irão amar o que estão vendo.

A sensação de poder causar delírio nas pessoas que estão vendo e poderiam nem estar esperando aquilo.

A tensão de estar num ambiente diferente de um quarto, você se sente mais “vulnerável”, mas ao mesmo tempo é uma experiencia muito legal, justamente pelo tabu.

O que não fazer na prática exibicionista

Fala-se muito sobre se expor em público, mas isso deve ser feito com cuidado!

No lugar onde o exibicionismo será praticado NÃO PODE de forma nenhuma ter crianças por perto, e nem pessoas olhando diretamente para você, afinal, isso é crime!

Existe um distúrbio mental também associado ao nome do exibicionismo, que consiste em pessoas mostrarem suas partes intimas à outras abusivamente e sem consentimento.

Conclusão

SUZAN MILLER exibicionismo

Portanto o ideal é procurar um lugar reservado, frequentado só por adultos que também esteja procurando exibicionistas, onde você possa curtir sua fantasia secreta com tranquilidade.

Na internet é mais fácil praticar esse fetiche, pois existem sites de vídeo chamadas onde é muito apreciado esse tipo fetiche tão gostoso!