feederismo - mulher comendo

Entre os muitos fetiches deliciosos que alegram nossa existência muitas vezes sombria no mundo, um que vem ganhando atenção é o chamado feederismo.

Você já ouviu falar sobre ele?

Casal praticando o “feederismo”.

Para começar, o termo vem da palavra em inglês “feederism”, que provém de “feed” (em português, alimentar).

Com o objetivo de explorar mais sobre esse fetiche, resolvemos trazer esse artigo que irá tratar de tudo o que há de mais importante a respeito dele.

Quer saber mais? Então não deixe de acompanhar esse texto até o final!

O que é feederismo?

A prática do feederismo trata-se de um fetiche sexual que está relacionado com o prazer de ver alguém comendo para que se ganhe peso ou ser alimentada com esse objetivo.

Essa prática é mais comum em relação aos homens, ou seja, é normal que o fetiche seja deles em ver, por exemplo, a namorada ou esposa comendo e engordando.

Entretanto, isso não significa que não haja também mulheres com o mesmo fetiche em relação aos homens.

O feeder (em português alimentador) é quem traz todo o tipo de extravagância calórica para que o peso corporal aumente cada vez mais rápido.

A cada semana, o feeder mede o corpo da parceira e quanto mais volumoso ele fica, mais satisfeito e mais prazer sente.

Por outro lado, o feedee (alimentado em português) é quem se submete a engordar.

O feedee tem um grande prazer em comer praticamente 24 horas por dia, para que assim possa atingir as metas que o casal combinou para ganho de peso.

É possível praticar o feederismo com segurança?

Uma pergunta comum que surgem a respeito desse fetiche é: é possível praticar o feederismo com segurança?

A resposta é sim, desde que haja controle e também se siga as regras básicas para evitar engordar muito e colocar em risco a saúde, passando a viver com problemas.

Quando o fetiche não é praticado de forma segura, então o risco de que haja prejuízos ao organismo é muito maior do que qualquer prazer.

Qual o prazer envolvido em ver pessoas engordando?

O prazer de ver a pessoa engordando pode estar relacionado com questões relacionadas ao fetiche pelo próprio corpo do outro.

Por isso é comum que os alimentadores peçam para que os alimentados utilizem roupas mais apertadas, para que assim tanto os seios quanto os glúteos da mulher ganhem um destaque muito maior durante as relações sexuais.

Portanto, pode-se dizer que o feederismo vai muito além de ter prazer apenas vendo alguém comer ou se alimentar, mas também com a questão do corpo com maior volume da parceira.

As mulheres gordas mais gostosas da internet

Agora, você irá ver uma lista com as mulheres gordas mais gostosas da internet e que deixam muitos homens loucos! Lembre-se que não sabemos se elas são praticantes de feederismo, elas estão na lista por serem imensamente bonitas.

Acompanhe:

  • Layla May: é uma modelo plus size que possui um canal em que posta vídeos alimentando-se. O instagram dela é @bbw_layla.
Layla May
  • Lauren: com o Instagram @amouredelavie, essa é uma das mulheres mais gostosas de toda a rede social. Você pode assinar o canal dela para ver fotos e vídeos exclusivos.
Lauren
  • Cherry Cheesecake: você pode acompanha-la também pelo Instagram, sendo uma das gostosas com um volume a mais preferida da rede. Para vê-la: @cherrythecheesecake
Cherry Cheesecake
  • Imogen Childs: a @imogenchildsbbw extremamente gostosa e faz muito sucesso na internet.
Imogen Childs
  • Kelly: para quem gosta de uma mulher volumosa e com um grande bumbum, essa é uma das que vale mais a pena acompanhar. @kellybellyohio
Kelly

Juliana Santana: a única brasileira da lista e que também já tem ensaio aqui no nosso site. Clique neste link e veja todas as fotos!

Juliana Santana

Conclusão

Como você viu, o feederismo é um fetiche sexual que faz com que as pessoas sintam prazer em ver outras alimentando-se e engordando.

Neste texto, mostramos a você tudo a respeito desse fetiche, para que seja possível conhece-lo um pouco mais.

Gostou do artigo de hoje sobre tudo o que é preciso saber sobre o feederismo?

Continue a discussão deixando sua opinião ou experiências ai nos comentários.