Gustavo Scat tem 28 anos, morador de São Paulo Capital e bissexual. Ele acaba de lançar um livro muito curioso com mais de 500 páginas sobre sexo com cocô.

“— Caga na minha boca?”

Se essa frase te faz quase vomitar de repulsa, este livro definitivamente não é pra você. Conhecido como fetiche “scat“, o sexo com cocô existe! E existe muito mais do que você imagina…

“De moletom amarelo, misterioso, bissexual. Loiro, alto, de óculos de grau, um pouco nerd e um tanto safado”. É assim que o autor se descreve.

Gustavo Scat, 28 anos, morador de São Paulo Capital e Bissexual.

Um blog e uma paixão

Gustavo nasceu em 1994 e, desde a infância, notou que tinha desejos diferentes: Ele é um paixonado por sexo com cocô, mijo e peidos.

“Eu descobri os meus desejos na infância. Pouco depois surgiu um vídeo viral que me fez perceber que eu não estava sozinho nesse mundo. Mais pra frente eu fui me aceitando, conhecendo gente, até conseguir praticar com outras pessoas. Em 2017 eu lancei um blog chamado “Quero Scat” sobre o assunto. Por ser um blog bastante completo, ele se popularizou no meio fetichista e acabou se tornando uma referência no país. Já dei várias entrevistas em sites, virei meme, recebia e-mails de fãs e principalmente muita gente me pedia ajuda de como se aceitar e dicas de como praticar também”.

O site acumulou mais de 4 milhões de visualizações, mas, com quase cinco anos de existência, foi censurado da internet fazendo com que Gustavo desse continuidade ao seu projeto sujo, agora de outra forma.

“Eu fiquei muito mal quando perdi tudo no ano passado (2022). Era um projeto muito grande, muita gente acessava e gostava do que eu escrevia porque eu sempre busquei tratar o assunto com leveza e bom humor. O site até reunia pessoas… tem uma história de casamento por causa dele! Felizmente eu tinha uma cópia de todos os textos para poder eterniza-los em formato de livro”.

O livro “Quero Scat – O sexo com cocô, mijo e peidos” foi lançado nessa terça (04 de maio) na versão física (pré-venda) e digital (Amazon Kindle).

“Deu muuuito trabalho! Todos os melhores textos lançados no blog estão lá. Rolou um longo processo de adaptação e revisão”.

Uma edição especial para os fãs de scat

Na primeira parte o livro traz suas lembranças, as explicações dos seus fetiches e seus porquês, origens, gatilhos, conselhos e cuidados, como encontrar pessoas, consulta com psicólogo, dicas de como praticar, matérias curiosas e relatos de experiências sexuais sujas.  

“Eu consegui responder as perguntas mais frequentes: Você come cocô? Como você descobriu os seus fetiches? Isso faz mal? Como você encontra pessoas pra realizar? Como são as suas experiências com outras pessoas?”

Além disso, o livro também é uma edição especial para os fãs de scat, trazendo uma lista de vontades e ideias criativas (só para quem tem estômago!).

A segunda parte da obra traz uma série de 10 entrevistas com homens e mulheres influentes no meio,  — dominadores, submissos e atores gringos. Além disso, traz uma sessão com as melhores cartas enviadas por fãs, que contaram também as suas experiências em contos eróticos.

“Com certeza é o mais completo livro sobre o fetiche scat do Brasil – e ouso dizer do mundo! Quero Scat o ajudará a aceitar o seu desejo, a ver que você não é a única pessoa no mundo que sente tesão em cocô, mijo e peidos. É uma leitura obrigatória de autoajuda para iniciantes em fase de aceitação. E uma verdadeira enciclopédia “recheada”, intrigante e prazerosa para os mais experientes. Uma publicação ousada, polêmica, tabu, de conteúdo adulto e com informações desconhecidas pela sociedade conservadora”. Completa Gustavo Scat.

O livro está disponível para venda em QueroScat.com

Roy

Sobre o Autor

Criador dos sites xplastic e safada.tv. Diretor e roteirista do programa Pornolândia, Co-Fundador do festival PopPorn.

Visualizar Artigos