O ato de engolir sêmen é um fetiche sexual muito antigo que resultou naquela famosa pergunta: Cospe ou engole?

Esse é um fetiche bem comum nos dias de hoje, e virou praticamente uma grande obsessão, principalmente por parte dos caras.

Toda aquela atmosfera da parceira ser “gulosa” e engolir o esperma é algo que agrada muito para quem tem essa preferência sexual.

Ainda existem muitos paradigmas e mitos que são ditos por ai sobre essa prática, então, vamos esclarecer algumas!

 Mitos sobre engolir sêmen

Alguns chegam a ser absurdos e inacreditáveis que alguém sequer pensou nisso, mas é fruto da nossa sociedade e do grande tabu que ainda existe sobre parafilias ou vida sexual em geral.

Confira:

Engolir sêmen engravida

Não, não dá para engravidar engolindo sêmen. Pois o mesmo segue para o sistema digestivo, e não reprodutivo. Impossibilitando uma gestação. 

É sujo

Esse mito é bem comum, porém, o gozo não é um liquido sujo. Desde que o homem não tenha nenhum IST (infecção sexualmente transmissível) o parceiro ou parceira pode engolir sua porra à vontade, sem medo de ser feliz!

Engorda

O liquido do sêmen não tem calorias, apenas proteínas, ou seja, ele não engorda. Se a sua preocupação é sair da dieta, engolir porra, se o seu paladar achar adequado, está liberado!

Faz mal à saúde.

Não faz mal! Dizem que até pode fazer bem, porém, definitivamente, não faz mal.

A não ser que, reforçando, exista alguma infecção envolvida, mas isso pode ser evitado ao apenas adotar a prática com quem faz exames regularmente.

Benefícios de engolir sêmen

Os benefícios de engolir porra vão de combate à depressão até mesmo diminuir o risco de câncer. 

Também foi comprovado que melhora em enjoos matinais para gravidas e diminui os riscos de pré-eclâmpsia. Ou seja: Tudo de bom para as mamães! 

Um dos pontos positivos também é o tesão aumentado para os parceiros que gostam da prática. 

Principalmente por homens serem totalmente estimulados pelo visual, isso agrega muito na hora do sexo. 

A maioria das mulheres também, hoje em dia, preferem engolir o sêmen. 

Tanto para ver seu parceiro excitado, quanto pela praticidade da coisa! 

Mas lembrando: Há pessoas que não gostam do gosto ou da textura da ejaculação!

Para fixar os conhecimentos adquiridos neste post, vamos recapitular.

Qual o prazer de engolir sêmen?

Engolir o sêmen pode ser uma ótima forma de terminar um encontro sexual com muito prazer e fetiche para ambos. No entanto para algumas pessoas pode ser humilhante ou causar nojo, pois há muitos tabus envolvidos.

O sabor do sêmen pode atrapalhar a relação?

O gosto do sêmen pode ser alterado quando há ingestão de determinados alimentos, como por exemplo muita proteína, ou excesso de alcool ou cigarro. Mas quando há consensualidade e prazer, a prática pode ser muito divertida e prazerosa. O sabor do sêmen pode inclusive ser melhorado com a ingestão de determinadas frutas, como abacaxi.

Quais os principais riscos envolvidos na prática de engolir porra?

Os riscos principalmente se associam às infecções e doenças de transmissão sexual, sendo necessário que os praticantes realizem sempre  exames e pratiquem sexo seguro entre si ou com demais parceiros. Se a sua parceira não demonstra interesse, não force a realização. Talvez seja mais interessante conversar a respeito para ver se com informação pode surgir alguma curiosidade sobre a prática.

Você pode melhorar o sabor, criar um clima, etc, porém sempre respeitando a parceira. Um fetiche similar é a ingestão de urina.

Conclusão

É muito importante termos isso em mente e conversar com nosso companheiro sexual sobre limites e também preferencias, para que todo mundo saia ganhando. 

Gostou da matéria? Comenta aqui em baixo e conta pra gente sobre sua experiência com este assunto.