mijo buceta golden shower

Golden shower ou chuva de gotas douradas é um fetiche sexual que consiste em sentir prazer com a urina do parceiro ou da parceira. Assim, é muito mais comum do que se imagina, alguém urinar no parceiro ou parceira, ou receber a urina dele (a) e ficar sexualmente excitada (o) com essa prática.

Vale destacar que os também chamado Water Sport não se resume apenas a isso. Este fetiche pode ir muito além de apenas sentir prazer quando recebe a urina sobre o corpo ou urina em outra pessoa. Por exemplo: golden shower também envolve ficar excitado com o cheiro da urina. Ou se excitar com alguém urinando no seu genital ou outra parte do corpo, com o sabor da urina e diversas outras práticas envolvendo o mijo.

Embora muitos pensem o contrário, a realidade é que não existe limite para um fetiche sexual. Sendo feito entre adultos em condições para avaliar os riscos que estão correndo com a prática, qualquer fetiche pode ser muito prazeroso e divertido.

Desta forma, a ideia deste texto é mostrar como o Golden Shower, ou chuva dourada, pode ser uma bela oportunidade para o casal ainda mais ter prazer.

Golden shower: como praticar

Iniciantes na prática podem apenas ver o parceiro ou parceira urinar, está é uma das coisas que excitam mais as pessoas iniciantes neste fetiche, acredite ou não. Não é muito comum encontrar gente que tem um orgasmo só de pensar em uma sessão de Golden shower ou chuva de gotas douradas, mas sentir a urina em algumas partes do corpo pode ajudar as pessoas a gozarem durante as primeiras sessões.

Pedir jatos de xixi em alguma parte especifica do corpo, pode parecer um tanto estranho para algumas pessoas. Por isso é importante que o casal tenha muita intimidade e confiança para falar abertamente sobre os seus fetiches.

Prazer sem medo

Quando sentimos medo da censura ou reprovação existe uma tendência grande a evitarmos assuntos complexos. Este comportamento pode acabar em traição, caso a pessoa busque realizar seus fetiches com ouras pessoas; ou frustração, caso a pessoa reprima suas vontade com medo da reação do outro.

Então uma das forma de iniciar na prática do Golden Shower é ter uma longa conversa com a parceira ou o parceiro sobre quais fetiches ambos curtem e não curtem. Um jogo de perguntas e respostas pode ser divertido a ajudar o casal a descobrir suas vontades mais secretas de forma descontraída.

E não tenha medo das descobertas. Se eu te falasse que algumas pessoas adoram sentir o gosto da urina, você acreditaria em mim? Sim, essa é uma das ramificações possíveis da Golden Shower e também pode dar muito prazer para as pessoas.

Obviamente que existem os cuidados a serem tomados, porque a urina pode transmitir algumas doenças. Caso a pessoa que urine esteja infectada, saiba que a Herpes e a Hepatite podem ser transmitidos por esse fetiche. Então, antes de iniciar a praticar a chuva dourada, vale uma consulta ao ginecologista e urologista. Sempre bom verificar se está tudo bem e todos livres de infecções sexualmente transmissíveis.

Se você chegou até aqui vai curtir ver esta cena da Mila Spook mijando!

Conclusão

Por fim, não existe limite para um casal ou trisal, ou orgia. Se todos curtem a Golden Shower, a dica é fazer e ser feliz, já que a vida é muito curta para passar vontades.