Hoje vamos falar um pouco sobre o tesão de ser corno. Mas não vamos falar sobre qualquer fantasia de corno. Vamos falar de como a maravilhosa Emanuelly Raquel trata o tesão de ser corno em seus xvideos.

Ver a mulher transando com outros homens ou mulheres é uma moda cada vez mais comum na internet, e que merece a nossa atenção. Porque é um fetiche que está crescendo bastante e envolve muitas questões ligadas ao BDSM e submissão. 

tesão de ser corno

Acima de tudo, vamos reforçar que este texto é para divulgar a existência de um fetiche, mostrar que sentir e realizar fantasias, desde que seja consentido e seguro para todos, é algo saudável. E não podemos esquecer jamais que as relações que envolvem sexo, da mesma forma que todas as outras, exigem muito respeito.

Sendo assim, se você não curte o fetiche de ser corno, use este post para se informar, e saber que existem pessoas que curtem. Fetiche não é uma questão de certo ou errado, respeito sempre! Agora vamos em frente.

1) Como conviver com o fetiche e o tesão de ser corno?

Devemos acolher esse tipo de fetiche e não achar que é um bicho de sete cabeças, ou que o corno é um anormal, ou um perdedor na vida por sentir tesão vendo sua mulher com outros homens. O universo dos fetiches tem vida própria, e fora dali, no mundo não sexual, vamos chamar assim, todos são iguais. Por isso devemos respeitar quem gosta de ver a mulher transando com ouros homens, quem gosta de chulé de mulher, quem gosta de golden shower e todos os outros fetiches.

Homens que gostam de ser corno ou “cuckold” que é o termo em inglês, são pessoas totalmente normais e que, no entanto AMAM se encontrar nesse tipo de situação. 

Não adianta achar que eles são otários e tentar constrange-los com isso, pois não vai funcionar. 

Pelo contrário: alguns deles gostam de ser humilhados!  Certamente, esta humilhação deve ocorrer dentro da situação fetichista. Se você encontrar um Cuckold no trabalho, no meio do expediente, e dizer que ele é um otário porque gosta de ver a mulher com outros, o único otário desta história será você.

Vamos juntos explorar um pouco mais esse fetiche? 

2) Como uma mulher enxerga a submissão masculina 

Muitas mulheres desejam ter um “beta”, submisso para chamar de seu. E adoram essa situação de superioridade consentida.

Mas a tração pelo submisso não é só pela facilidade em ter um homem disposto a obedecer todas as suas ordens. Algumas mulheres também amam a humilhação e todo o erotismo envolvido nela, algo que vem do BDSM e da troca de poder entre os envolvidos.

Além disso, muitas pessoas sentem sua autoestima elevada quando realiza os seus fetiches. E isso não ocorre apenas porque tem um submisso sempre bajulando a dona, rastejando, colocando essa mulher em um pedestal. Vale lembrar que a sensação de satisfação também é sentida pelo submisso quando ele tem a oportunidade de viver seu fetiche com plenitude.

Viver seus fetiches com segurança e respeito, seja o fetiche de corno ou seja outro fetiche, faz bem para nossa saude mental.

3) Como é sentir o tesão de ser corno e submisso?

Seguindo as dicas da Emanuelly Raquel, para ser um bom corno você deve se comportar de uma maneira inteiramente submissa. Ou seja, você vai apenas obedecer nessa brincadeira de mestre e escravo.

A linguagem corporal deve denotar sua entrega, ajoelhando-se e agradecendo até no momento da punição, que pode ser ver sua esposa chupando um desconhecido na rua.

Se você já estabeleceu as suas regras, agora é só deixar acontecer e curtir as aventuras da sua mulher! 

4) Um dos pornôs mais buscados.

Sabia que pornô de corno é o segundo termo mais buscado, depois de jovem, por heterossexuais em inglês?

Ou seja, gostar de ser corno, ou pelo menos fantasiar com isso, não é nada incomum MESMO! 

5) Por que existe esse tipo de fetiche?

O “corno” experimenta uma mistura de emoções contrastantes; ciúme, gratidão, vergonha, desejo e inadequação.

Tem um tipo muito particular de ódio que ferve dentro da gente quando consideramos parceiros transando com outra pessoa. E para o corno este sentimento se transforma em tesão.

E é esse fluxo cerebral de adrenalina específico que excita esses caras! 

6) Como são os pornôs com corno?

Bom, se tem tanto corno por ai, é bem normal que tenha muita procura por pornô com corno. Isso acontece pois muitos homens não conseguem dividir suas fantasias com a parceira, e ai fica difícil realizar as mesmas.

Então alguns homens preferem assistir filmes pornô de corno e imaginar a situação para sua vida em vez de viver isso com sua esposa. 

O pornô desse fetiche consiste, geralmente em cornos assistindo suas esposas ou namoradas sendo comidas por outros caras ou outras mulheres e muitas vezes tem um corno em cena, mostrando toda sua fragilidade e submissão! 

No vídeo acima, em primeira pessoa a Sexy Angel Stripper provoca um suposto amante e depois percebe que o seu marido corno estava olhando. Então a gostosa começa a tirar um sarro dele e do seu pau pequeno. Outra forma de humilhação muito comum neste fetiche.

E ela continua provocando com o amante enquanto o corno não pode nem bater uma punheta.

7) Tesão de ser corno e ainda ser humilhado

Neste outro vídeo a Emanuelly Raquel deixa você escolher que papel quer desempenhar enquanto se masturba. Você pode escolher ser o corninho ou o macho fodedor.

A Sexy Angel é uma delícia e sabe levar a fantasia dos cornos para um nível muito alto! Escolha o seu papel e divirta-se com a Emanuelly.

Se você gosta de vídeos pornô grátis não deixe de assinar nosso canal de vídeos gratuitos no xvideos. E também assinar nosso site para ter acesso ao melhor pornô feito no Brasil.