Você saberia dizer quais são as mulheres mais gostosas do Universo DC?

Certamente nos quadrinhos há muitas personagens que chamam muita a atenção por conta das suas curvas. E não é por acaso, a Mulher Maravilha, por exemplo, foi criada inspirada numa relação BDSM.

Mas você saberia dizer quais são aquelas que entram na sua lista de “tops”?

Pensando em responder a essa pergunta, trouxemos um artigo completo para mostrar a você as maiores gostosas desse que é um dos maiores universos geeks da história.

Gostosas do Universo DC

A seguir você poderá assistir uma coleção com as melhores paródias pornô com as mulheres mais gostosas do Universo DC, as musas que inspiram também os cosplay mais sensuais do mundo nerd.

Hera Venenosa

A antagonista do Batman, também conhecida como Poison Ivy, deu as caras, pela primeira vez, na edição de número 181 do homem morcego, lançada em 1966.

A personagem, que já tinha suas características corporais marcantes, surgiu de uma cientista que em um experimento errado ganhou o poder de sintetizar seu próprio veneno, que intoxica através do beijo.

A Hera Venenosa apareceu tanto no filme Batman e Robin, de 1997, quando na série Gotham, de 2014.

Batgirl

Ainda em Gotham, de vilã à mocinha, a Batgirl é extremamente gostosa e já foi retratada em diversos quadrinhos do herói mascarado.

O que não muda, entretanto, além da vontade dela de combater o crime, são as suas curvas e sua sensualidade.

Supergirl

A prima biológica do Super-Homem, Kara Zor-El, é uma das maiores gostosas do Universo DC, sem dúvida nenhuma.

Além de ter quase o mesmo poder do homem de aço, podendo voar e tendo uma força sobre-humana, outro super poder da heroína é a de seduzir os homens, não só dos quadrinhos, mas também seus leitores.

Não há como negar que ela ficou muito atraente na televisão sendo interpretada pela belíssima Melissa Benoist, não é?

Mulher-Maravilha

A Amazona, ou Wonder Woman, é uma das mulheres mais gostosas e sexys existente no Universo DC, conseguindo conquistar o coração de Bruce Wayne.

Além da força extraordinária e dos seus reflexos sobre-humanos, a heroína também tem o poder de sedução incrível nos quadrinhos e fora deles.

Aliás, esse foi um outro grande acerto na escolha de atores para interpretar a personagem: como não lembrar da lindíssima Gal Gadot quando se fala em Mulher-Maravilha?

Arlequina

A escolha de atores também é bem feita quando se trata das vilãs, afinal, a Arlequina ficou extremamente sexy sob a pele da Margot Robbie.

A junção da loucura da personagem com suas habilidades incríveis na luta e ainda combinando tudo isso com roupas sexys deixam os leitores com o queixo caído.

Por isso mesmo, ela entra aqui na nossa lista das mulheres mais gostosas que existem no Universo DC.

Canário Negro

Para fechar a lista das maiores gostosas do Universo DC, precisamos falar sobre a Canário Negro ou Black Canary.

Com seu poder do grito supersônico e vestindo roupas extremamente sexy, com muitas curvas, a personagem deixa os homens babando.

Quem não leu uma história em que a bela loira estava com uma roupa que deixava a bunda enorme e as belas pernas à mostra?

No cinema ela foi interpretada pela não menos sexy Jurnee Smollett-Bell!

Conclusão sobre as gostosas do Universo DC

gostosas do Universo DC

Como você viu, há muitas personagens que são extremamente gostosas dentro do Universo DC, o que encanta muitos leitores.

Assim, mostramos a você uma lista com aquelas que consideramos as mais gostosas dos quadrinhos (e também da TV e do cinema), indo de mocinhas até as vilãs, que aterrorizam os heróis.

Para você, qual dessas estaria dentro da sua lista de top 3, top 5 ou top 10 em termos de mulheres gostosas e sexy da DC?

Gostou do artigo de hoje sobre as mulheres mais gostosas do Universo DC?

Se você quer contribuir com este assunto deixe uma salve ai abaixo nos comentários!