O chulé de mulher ser considerado algo excitante pode parecer estranho para quem não é podolatra. Mas se você gosta de pés, os aromas naturais das patinhas da sua parceira podem ser uma excelente fonte de excitação.

chulé de mulher

Qual podolatra nunca foi julgado ao revelar seu fetiche, não é mesmo? Ser flagrado admirando um belo par de pés femininos descalços já pode ser motivo de estranhamento para algumas pessoas.

A podolatria, como já foi mencionada em várias matérias sobre fetiche aqui do blog, é uma parafilia extremamente comum nos dias atuais. E uma das facetas deste fetiche é a adoração por chulé de mulher

A predileção pelo chulé, normalmente entendido como algo não desejável, talvez seja um dos aspectos mais difíceis de se explicar para quem desconhece a complexidade da sexualidade humana.

Entretanto, se você curte chulé de mulher, ou de homem, saiba que você é totalmente normal, e só precisa conviver bem com suas preferências e fetiches, conversar sobre eles com sua parceira ou parceiro, e praticar tudo com segurança e consensualidade.

Ou seja, não vai sair por ai roubando meias ou cheirando os pés das pessoas sem que elas também se divirtam com isso.

De onde vem essa fixação por chulé de mulher?

tesão por chule de mulher

A teoria psicanalítica de Freud, por exemplo, mostra que a criança começa a explorar o próprio corpo através do corpo dos seus pais. E essa exploração começa, geralmente, de baixo para cima, já que o bebê ainda é pequeno e os pés dos seus pais é o que está em seu campo de visão. 

Ou seja, o fetiche por pés pode ter origem na admiração não sexual surgida na infância, e que se desenvolve mais tarde, subconscientemente, tornando-se um fetiche.

Uma pimenta gostosa para animar ainda mais o tempero da nossa vida sexual.

Fantasias com chulé de mulher: Como realizar?

chulezinho gostoso

O primeiro passo para curtir o fetiche por chulé é ter uma boa comunicação entre os parceiros. Se você nunca falou para o seu parceiro que gosta de ter os pés cheirados quando está com chulé, ou se você gosta de chulé e nunca falou sobre isso pra sua parceira, precisa fazer isso urgente.

Primeiramente, as conversas mais íntimas jamais devem ser usadas como arma em discussões. Sabemos que conflitos irão acontecer naturalmente ao longo do relacionamento, mas fujam das ofensas.

Ou seja, se vocês brigaram por que alguém se atrasou pra um compromisso, não vale tentar ofender o parceiro ou parceira usando os fetiches dele como argumento. Isso destrói a confiança.

Aliás, ofensas de nenhum tipo devem ser usadas como argumento. E se vocês se agredirem com ofensas que tenham alguma relação com a sexualidade o dano será praticamente irreversível.

Ademais, se vocês já tem uma boa comunicação, e se respeitam, o assunto chulé pode vir naturalmente. Por exemplo, se sua parceira diz que está com chulé quando tira um sapato, você pode pedir pra sentir cheiro e dizer que ficou excitado com o cheiro natural dos pés dela. Tudo com bom humor, mas deixando claro que a intenção é sexual e não apenas fazer piada.

Outra forma de tocar no assunto chulé e sexo é a parceira dizer que fica excitada quando o parceiro cheira os seus pés, mesmo depois de um dia todo usando o mesmo sapato.

Se tiver confiança e respeito tudo vai ficar muito mais fácil, e vocês poderão se divertir muito. Sempre conhecendo e experimentando, sem julgamentos, o fetiche do outro.

Chulé e feromônios

O fato biológico é que os pés tem muitos feromônios e são sexualmente atraentes, mas culturalmente aprendemos a ter uma repulsa por cheiros naturais do corpo. Mas entre pessoas que se respeitam e querem ter uma vida sexual plena, quebrar tabus é sempre um delícia!

Passada a fase da conversa é hora de ir pra ação, e ai é só deixar a criatividade ir longe, buscar referências e se divertir.

Uma forma de incorporar o chulé no sexo é transar em posições em que os pés da parceira fiquem perto do rosto do parceiro. Ou usar os pés para masturbar o parceiro, fazendo um foot job. São muitas as formas de brincar com essa preferência.

Uma outra opção é criar alguma brincadeira onde o parceiro possa apenas olhar e beijar os pezinhos com chulé, sendo permitido para ele, apenas sentir o aroma e nada mais. Homens submissos adoram brincadeiras assim.

Aceitação dos fetiches

A boa notícia é que nos dias de hoje, o chulé feminino está deixando de ser um fator desagradável e passando a ser mais aceito como um autêntico agente de prazer.

Porém, essa mudança do repúdio para o culto e sexualização do chulé ainda esta em curso. E o que antes era considerado algo inapropriado, hoje, para as pessoas mais dispostas a entender a própria sexualidade, vem sendo entendido como um ótimo elemento para turbinar as relações mais intimas entre as pessoas.

O vídeo a seguir dá algumas dicas sobre como usar os pés numa relação sexual.


Alguns dos nossos filmes para quem adora pezinhos:


Então, a dica mais importante para as pessoas adeptas ao tesão de chulezinho é conversar com o parceiro ou parceira, manter o respeito pelo fetiche do outro e dar a chance para novas experiências, que podem ser descobertas muito valiosas para manter a vida sexual sempre quente. 

Arrasem na pedicure e caprichem no chulé!