A submissão masculina e a dominação são uns dos fetiches mais antigos da humanidade. 

Deles, derivam inúmeros outras preferencias sexuais em detrimento dessas práticas.


Veja mais filmes e fetiche clicando aqui.


Como vivemos em uma sociedade em suma, machista, o esperado sempre foi a mulher em posição de mandada e o homem de mandante, até mesmo no sexo.

É por isso também, por causa desse tabu, que tantos homens são apaixonados pela submissão masculina.

O erotismo na “troca de papeis” pode ser uma experiencia inigualável. 

Como ser um bom submisso

Tem várias formas de aproveitar bem as delicias da submissão masculina.

Primeiramente, você deve se comportar de uma maneira inteiramente submissa. Ou seja, você vai apenas obedecer nessa brincadeira de mestre e escravo.

Até mesmo a linguagem corporal deve ser submissa, ajoelhando-se e agradecendo até no momento da punição. Se você já estabeleceu as suas regras, agora é só deixar acontecer e curtir… E a gratificação por tudo isso você já sabe qual é!

Como uma mulher enxerga a submissão masculina

Saiba que embora um Homem Alpha tenha alto valor, um número considerável de mulheres não está disposta a pagar o preço para estarem com eles, então preferem muito mais estar na companhia de um homem submisso.

Quem nunca quis um “beta” submisso para chamar de seu, não é mulherada?

Mas não pela facilidade em si de consegui-los. As mulheres também amam a humilhação e todo o erotismo envolvido nela.

Além disso, a sua autoestima sempre estará elevada, uma vez que o beta sempre estará a bajulando, rastejando, colocando essa mulher em um pedestal.

Portanto, engana-se quem pensa que toda mulher prefere um Homem Alpha.

We <3 submissos! 

Posições e acessórios para submissão masculina 

O bondage, por exemplo, é a restrição física dos movimentos de um dos dois durante o sexo, feita para demonstrar poder sobre o outro, inclusive disciplinando-o.

Nessa situação, quem está no comando, além de restringir o parceiro ou parceira fisicamente, também usará palavras de controle e “adestramento” com o parceiro.

Beijo do súdito na submissão masculina

Nessa posição, o homem se deita e a mulher se coloca por cima da cabeça dele, de joelhos, para a realização do oral, a mulher pode algemar as mãos do parceiro e, com o uso de uma gargantilha ou mesmo só com as mãos, enforcá-lo levemente durante o ato.

A dominadora

O homem se deita de barriga para cima e a mulher senta no colo dele, permitindo a penetração, mantendo os joelhos dobrados e os pés apoiados na cama, ao lado do tronco dele.

A mulher pode experimentar prender os braços do parceiro à cabeceira da cama e vendá-lo, antes de dar início à posição, impedindo que ele saiba o que ela vai fazer. Para ir mais além, mordaças, prendedores de mamilo e coleiras também podem ser incorporados.

Brinquedinhos para submissão masculina

  • Algemas: a queridinha do universo BDSM, são usadas tanto nos tornozelos quanto nos pulsos para a execução de diversas fantasias.
  • Mordaças gag: as mordaças gag são aquelas que mantém a boca de quem as usa aberta. Elas podem ser vir acompanhadas de coleiras, algemas e até prendedores de mamilo.
  • Chicotes e palmatórias: dos brinquedos mais “agressivos”, estes são usados para realmente provocar dor. É principalmente pensando no uso deles que é recomendado e importante ter palavras de segurança.

Gostou das nossas dicas e conselhos? Comenta aqui em baixo e vai lá assinar nosso canal de vídeos gratuitos no xvideos.