Vamos falar da punheta guiada da Emanuelly Raquel! Certamente podemos esperar sempre coisa boa quando tem a Sexy Angel Stripper no meio! Putaria da melhor qualidade.


Lançamento do mês de agosto

Assista agora!

Veja mais fotos do nosso lançamento do mês.


A punheta guiada, conhecida nos sites gringos como JOI (jerk-off instructions), tem uma legião de seguidores. Inegavelmente o próprio nome já entrega como essa brincadeira funciona, né? 

Ou seja, na punheta guiada alguém diz o que fazer, e você faz! Entretanto, tudo no contexto da boa e velha bronha.

Punheta guiada da Emanuelly Raquel
Punheta guiada da Emanuelly Raquel

Você não vai encontrar nada parecido com o padrão de cena pornô comum nesse estilo de vídeo. Geralmente há apenas uma ou duas atrizes gostosas te dando instruções (na verdade, mandando mesmo!) E você deve fazer tudo o que ela mandar, na velocidade que ela definir! 

Quer conhecer mais um pouquinho dessa modalidade que tem ganhado muitos fãs em todo o mundo? Então segue o texto pra conhecer tudo sobre a punheta guiada da Emanuelly Raquel

A punheta guiada da Emanuelly Raquel

Se você não conhece, ainda pode estar se perguntando, “mas como isso funciona mesmo?”

É bem simples, o vídeo geralmente começa com uma gostosa te seduzindo com um dildo na mão, onde ela bate uma punheta gostosa para o dildo, como se fosse o seu pau, e te mostra como você deve fazer.

A mulher determina com ordens quando você deve parar, e quando deve aumentar ou diminuir o ritmo! Ela manda e você obedece.

O melhor e o mais gostoso da punheta guiada é a instigação do momento, a entrega do homem, e a possibilidade de realizar o fetiche de obedecer uma mulher linda na intimidade da sua punheta. Sem dar satisfação para ninguém.

Veja um vídeo da punheta guiada da Emanuelly Raquel e se delicia com essa nova moda:

Hipnose e sexo

Alguns vídeos são tão gostosos que você consegue entrar em transe! Como se estivesse sento hipnotizado pela voz macia e sensual da Emanuelly Raquel e seu jeito doce de falar as obscenidades mais sem vergonha!

Se ser hipnotizado é algo que você curte na hora do sexo, também já falamos sobre isso nesta reportagem.

A punheta guiada é realmente uma punheta diferenciada: A mais gostosa que você vai bater na vida.

Vê esse vídeo aqui: 

Contagem regressiva

Além de dar todas as instruções para você se satisfazer, a gostosa que está no comando também pode abrir uma contagem regressiva pra te deixar ainda mais excitado e desesperado. Faz parte de toda a cena criada para guiar sua punheta do jeito mais gostoso possível.

Ou seja, você não pode chegar lá e gozar até ela chegar no zero!! 

Só falando assim, até parece fácil, mas eu te desafio! Vem comigo e conta como foi ai nos comentários: 

ÊXTASE!

Todos sabemos que o desejo sexual é frequente entre homens e mulheres de todas as idades. Por outro lado, no universo masculino, homens entre 18 e 30 anos pensam em sexo a cada 52 segundos. Já entre as mulheres a frequência é um pouco menor.

Mas isso não quer dizer que as mulheres também não podem sentir prazer e se divertir com uma siririca guiada.

Por isso te digo: Também tem JOI pra mulherada!! Experimenta este vídeo menina, e diz nos comentários o que você achou e como gozou.

A punheta guiada da Emanuelly Raquel faz bem pra saúde!

A masturbação melhora o humor, pois produz neurotransmissores que geram uma sensação de bem-estar.

Além de ajudar a prevenir a depressão! 

Só coisa boa, não é mesmo? 

Pra manter a saude em dia se apegue a essa médica gostosona. Ela vai fazer você gozar como nunca:

Então é isso gente, resumão: Punheta ou siririca é tudo de bom, e controlada por uma gostosa é melhor ainda! 

Espero que tenham gostado do conteúdo, não esquece de conhecer os nossos vídeos pornô e também o nosso canal grátis no xvideos !