Nosso lançamento do mês de Agosto é o filme Amigo da Faculdade, e logo de cara ele tem uma cena lésbica caprichada e repleta de posições de sexo entre mulheres. Então pensamos, porque não falar mais sobre o filme no nosso blog?

via RedGIFs

Antes de tudo, quero deixar abaixo uma sugestão de post pra leitura que pode ser muito interessante para quem chegou aqui.

Esse conteúdo é o Sexo Entre Mulheres, falando sobre pornografia, consumo, críticas e com gráficos muito legais. Tem até uma compilação em vídeo gratuita pra você sentir o que a Xplastic produz com o tema.

E sugerimos também vocês lerem o dossiê Rati com as melhores posições para transar.

Pornô para Mulheres e o Amigo da Faculdade

Amigo da Faculdade é mais um filme estreante na nossa coleção já conhecida por vocês do Pornô para Mulheres.

Portanto, se por um acaso o paragrafo anterior não fez sentido pra você, fica aqui a recomendação para clicar aqui e conhecer.

via RedGIFs

Dirigido e roteirizado por MAY, o filme fala sobre relacionamentos casuais e uma amizade colorida bem intensa entre 3 mulheres.

via RedGIFs

O elenco se destaca com um trio bem “new porn”, cheio de camgirls que demonstram em cena a experiência de quem já lida com as câmeras no seu dia-a-dia.

Temos então Pocahontas, Cherry Adams e Qween formando esse trio colorido com o novato Bruno Iron representando a relação casual da vez na vida de uma delas.

via RedGIFs

O filme é dividido em duas partes, e tirando os gifs, não vou dar nenhum spoiler extra do que vai rolar ?

via RedGIFs

Só vou seduzir vocês com todo esse conteúdo e mais os extras que vão vir aqui embaixo pra além de assistir, também compartilhar com todas as suas amizades também..rs

via RedGIFs

Então vamos falar de Posições de Sexo Entre Mulheres

À primeira vista eu sei, esse post não foi exatamente direto ao ponto que precisava. Mas agora eu acho que não só podemos falar, podemos melhor do que isso mostrar um pouco dessas posições na prática.

via RedGIFs

Por exemplo, clicando em qualquer uma das fotos abaixo, tenho certeza que você vai se sentir contemplado com o que estava buscando.

PS: Adicionamos por aqui todo nosso material sobre o filme Amigo de Faculdade, então admitimos que nem tudo se encaixa no tema proposto ?