Ver um foot job com Mila Spook mostra como essa tatuada de cabelo rosa é apaixonada por pés. Ela curte chupar os pés de outras mulheres, e também ama quando os seus pezinhos são adorados. Mas uma das habilidades mais recentes que ela descobriu é o Foot Job, uma forma muito gostosa de fazer sexo com os pés.

O conto erótico sobre podolatria que você lerá agora é inspirado num trabalho que a Mila Spook fez para outra produtora, com o foco no Foot Job.

Foot job com Mila Spook

amanda souza pezinhos Foot job com Mila Spook
A pose favorita de quem adora solinhas macias

Era uma tarde fria de sábado, um pouco cinza e estávamos entediados em casa, meu namorado e eu.

Ele via alguma coisa no celular, deitado num canto do sofá e eu estava lendo um livro na outra extremidade, porém sem muita atenção, já que meus pensamentos estavam mesmo era na putaria.

Lembrei que na véspera havia ido ao salão de beleza aparar meus pelos, pois estou curtindo ficar peluda, e fazer as unhas do pé. Escolhera um esmalte bem top e até fiquei meio sem graça quando a manicure elogiou a maciez das minhas solas. Ela toda safadinha disse que uma sola tão macia poderia fazer maravilhas e aí pronto, aquilo não saiu mais da minha cabeça.

Não que sejamos caretas, pelo contrário somos um casal até bem descolado, porém acho que com as solas dos pés eu nunca brinquei, e agora estava louca de vontade e só pensava nisso. Tinha até visto um videozinho erótico para dar umas ideias.

Mas como eu iria do nada, falar isso para o boy? Mesmo sabendo que ele também achava meus pezinhos lindos!?

Fazendo sexo com os pés

podolatria
Pés se preparando para um foot job

Puxei uma história qualquer para que chegasse exatamente no elogio da manicure, e quando comentei que ela havia dito que minhas solas macias poderiam fazer maravilhas, ele já me olhou sorrindo e olhos brilhando.

Finalmente eu iria conseguir realizar o desejo de fazer sexo com os pés, meus pezinhos macios, e toda minha paixão por podolatria iria se tornar uma transa real e cheia de fetiches.

Adoro o jeito com que realizamos nossas fantasias, porque ele é muito parceiro e sempre torna tudo melhor, daí eu sabia que aquela brincadeira iria ser deliciosa.

Já sentindo um calor subir eu me aproximei dele no outro canto do sofá e ajudei a tirar o moletom e a camiseta. Em seguida tirei minha roupa e fiquei descalça e só de lingerie. Aliás, eu devia estar inconscientemente pensando em sexo porque era uma lingerie preta, rendada e sexy.

Na hora ele já se animou e isso foi minha senha para me jogar com tudo nesse fetiche. Meus pezinhos estavam com um cheiro ótimo que me deixava ainda mais excitada.

Comecei com o meio da sola dos dois pezinhos tocando-o de leve, subindo e descendo até que ele ficasse bem duro. Enquanto isso nos olhávamos com fome e vontade, mas sem dar uma palavra, apenas curtindo cada sensação das minhas solas acariciando ele por inteiro.

Mila Spook caprichando no foot job

pezinhos podolatria ninfeta
Pezinhos lindos prontos para um foot job

O tesão aumentou tanto que subi no colo dele, mas de modo a ficar com os pezinhos numa posição em que pudesse continuar a masturba-lo enquanto ele me tocava também porque eu estava muito excitada. Fazer sexo com os pés é uma delícia e eu vou incorporar o foot job definitivamente na minha vida sexual.

Ficamos assim nessa carícia gostosa por um bom tempo. Os dedinhos trabalhando com carinho e vontade, sentindo cada movimento e a rigidez do pau dele, já louco para que eu finalizasse.

Mas não havia motivo para pressa, pedi para ele sussurrar ao meu ouvido o que ele estava achando, e ele disse que a manicure além de safada era boa em adivinhar o futuro. Que os meus pés eram deliciosamente macios e quentes, e que meus dedinhos acariciando cada centímetro do pau dele era a melhor sensação que ele já havia provado.

Fiquei muito feliz e aumentei a pressão e os movimentos, enquanto ele também me esfregava com mais e mais vontade. Gozamos juntos e essa foi uma das melhores tardes que tivemos.