Mila Spook na suruba com as gatas

Ver mulher transando com mulher sempre foi uma das fantasias da Mila Spook. E quando ela começou a fazer filme pornô sempre curtiu muito gravar cenas de sexo entre mulheres.

Em trabalhos para outras produtoras a tatuada também curte muito mais participar de cenas onde vai ter mulher transando com mulher.


Veja a Mila Spook transando muito!


O conto erótico que você vai ler a seguir é a leitura da Mila Spook sobre esta festinha lésbica, com muitas bucetas se esfregando e grelos sendo chupados.

Divirta-se com um conto erótico cheio de mulheres transando com mulheres!

tatuada pelada duda balbi mila spook
Mila Spook transando com uma amiga

Minhas amigas e eu há tempos estávamos merecendo uma comemoração. Então aproveitamos que era aniversário da nossa amizade e fomos para uma festinha particular, animada e só para meninas que curtem transar com outras meninas. Naquela data três anos atrás havíamos decidido formar um quarteto de amigas que se divertem na putaria unidas.

Amigas que chupam buceta unidas, continua unidas, este é o nosso lema!

Desde então tínhamos vivido muitas histórias de sexo, fetiches, filmagens, encontros e diversão, sempre juntas.

Escolhemos uma suíte bem top e alugamos por pelo menos 6 horas, porque naquele dia queríamos mais tempo para nossa putaria entre meninas.

Todas estavam com vestidos ou mini saia colados, bem curtos e salto alto. Maquiadas e produzidas para a sessão de fotinhos e filminhos para os nossos fãs.

Mulher transando com mulher e Mila Spook no meio

mulher transando com mulher e cheiro de buceta
Mila Spook adora beijar garotas

Colocamos uma música animada e começamos a dançar e beber para relaxar. Sabíamos que ao final da festa estaríamos as quatro na cama, nos enroscando e deixando o tesão nos levar. Nas bolsas já estavam devidamente providenciados todos os brinquedinhos necessários.

Mas antes disso queríamos mesmo era nos divertir, nos provocar e comemorar nossa amizade e conquistas.

Adoramos quando minha amiga vestida num pretinho básico mostrou que não tinha mais nada por baixo. Virou para a câmera que filmava e deu aquela valorizada, enquanto caíamos na gargalhada porque a safada já queria antecipar o final.

Eu estava muito excitada, minha buceta esta pingando, e me sentindo gostosa no meu vestido branco. A minha amiga de mini saia também estava deliciosa e comecei a beijá-la na boca, enquanto dançávamos.

A outra dupla também já estava se enroscando porque a morena estava provocando muito sem calcinha e com um pirulito na boca. Literalmente estava no cio naquele dia, a safada.

Quando a nossa música favorita começou a tocar formamos um trenzinho na barra de pole dance e ficamos nos alisando, olhando a gostosa da mini saia descer e subir, sensualizando na barra.

Cheiro de buceta, festa e mulher transando com mulher

mulher transando com mulher
Todo mundo ama a BUNDA da Mila Spook

Lá pelas tantas peguei de jeito a morena e grudei na sua boca, enquanto apertava seus peitos e bem vi que ela gostou. Com isso as outas duas também se animaram e começaram a se pegar, dançando uma encaixada na outra, esfregando e rebolando os rabos gostosos.

A essa altura o álcool e o tesão já estavam nas alturas, e eu já estava lambendo a bunda da minha amiga, louca de vontade para sentir o gosto do cuzinho suado dela, e dando uns tapas. Não demoraria muito para que pulássemos loucas de tesão na cama.

Mas não sem antes estourarmos um balão de um jeito bem gostoso, na bunda da minha amiga do vestido azul  e sem ela depois dar umas mordidas na bunda da morena, que desde o início estava louca para dar.


Assista nossa suruba só com mulheres!


Algumas horas, danças e drinks depois, o que rolou já é história para o próximo conto.


Continue com a gente!

Gostou deste texto? Tem varias formas gratuita de você continuar com a gente. Assinando nosso canal de vídeos grátis no Xvideos, assinando nossa newsletter pra receber noticias sobre sexo toda sexta feira ou entrando no nosso grupo exclusivo do Telegram!