Player Game, mais uma produção Killpornstars mesclando o cérebro criativo de Alexandre Medeiros e Bia Roman. Como resultado, temos aqui um filme pornô alternativo com ritmo hardcore e cenas como a abaixo:

O pessoal do Killpornstars é parte fundamental nas produções do site. Acima de tudo por ser um respiro de produções com pegada mais alternativa, mas também por trazerem novos rostos e experiências para nosso elenco.

via RedGIFs

Filme pornô alternativo e Hardcore

Assim como em Dolls e Fita Libertina, temos aqui mais uma produção longa, ou seja, com mais de 1h de duração.

via RedGIFs

O elenco é dividido em duas cenas, iniciando com Nicole Fox e Dog Aloy, e logo depois com Pernocas e Lis.

via RedGIFs

Definitivamente esse filme se destaca por cenas mais hard, entregando tanto na cena hétero quanto na lésbica performances apaixonadas e cheias de química.

via RedGIFs

via RedGIFs

Os atores realmente se superam, exalando tesão e com uma sintonia nas posições que não é tão comum de se ver num filme pornô.

via RedGIFs

via RedGIFs

Trailer: Player Game

Enfim, você já conheceu o elenco, os produtores e de quebra ainda viu alguns gifs que ditaram um pouco do ritmo dessa produção. Nesse sentido chegou agora o momento de conhecer o trailer desse filme pornô alternativo da Xplastic:

Caso tenha dificuldades em assistir, é só clicar aqui.

Uma Oportunidade Especial

Sem dúvida você já está minimamente interessado aqui no nosso post. Visto que passou por alguns blocos de texto, gifs, trailer, provavelmente um pop up e mesmo assim ainda está por aqui interagindo.

via RedGIFs

Portanto, para agradecer por essa interação apaixonada, mas também te dar um gostinho do nosso filme Player Game, eu separei um link muito especial aqui abaixo.

Clicando no botão abaixo você vai ter acesso a um download completamente gratuito de uma cena com 5 minutos de muita ação retirados diretamente desse lançamento. Não perde a oportunidade!

fotos-playergame.exe

Por último, deixamos aqui a sua disposição uma galeria de imagens do filme pra tornar a sua experiência ainda mais completa. Assim como com este post inteiro, esperamos que aproveite sem moderações.

Seja como for, conta pra gente o que achou do filme nos comentários. Esperamos sua opinião verdadeira sobre o que produzimos.