Um VHS pornô é o principal personagem do filme “Fita Libertina”. A nossa novidade na coleção Killpornstars. Um filme que começa na solidão da protagonista e então mergulha num conto do submundo do prazer. Veja o trailer no final do post!
O VHS pornô é, assim como uma droga, algo que entrega pro usuário um pico quase hipnótico. E assim tensa ela assiste e conforme o efeito se manifesta, a droga começa a deflagrar sua cadeia interna de sensações. Era ao mesmo tempo tudo e nada. Decerto um grande prazer para todos.
Embora com seu rosto corado pelo sangue correndo mais forte e o brilho da televisão queimando seus olhos, ela inesperadamente encarou com seus dedos sua masturbação.
Fita libertina é um filme com muito sexo entre mulheres, uma trepada clássica de banheiro e a siririca que conduz esse fio de história.
Killpornstars e sua experiência pervertida
Fita Libertina é mais um dos conteúdos produzidos pelos queridos Alexandre Medeiros e Bia Roman dentro da coleção Killpornstars.
Um mergulho na pornografia desviante e certamente repleta de histórias sujas e deturpadas. Adultere seus sentidos e se torne membro com o cupom KILL, garantindo um desconto de 30% pra todo nosso conteúdo.
Scaneando o VHS <–>
Uma galeria de imagens digitalizadas diretamente dessa fita.