O Strapon é uma cinta sexual e pode ser usada para vários fins, inclusive proporcionar um sexo diferenciado. Bem como, é muito comum que seja utilizado pelas lésbicas e bissexuais, pois o foco é ter um pênis artificial.

Os homens também podem utilizar a cinta sexual e pode ser de duas formas diferentes. A primeira é simples e se trata de fazer inversão, ou seja, a mulher penetrar o homem, porém a segunda é o homem penetrando a parceira.

Fato é que o Strapon está disponível para todos e a sua utilização traz benefícios ao casal, além de uma transa diferente. Dessa forma, é chegada a hora de obter todas as informações e abaixo veja tudo sobre esse fetiche.

Strapon: O que esse fetiche permite?

Primeiramente, é válido citar que a cinta pode ser de vários tamanhos e também com diversos tipos de pênis artificial. Sendo assim, fica muito mais fácil de encontrar a alternativa que atenda a necessidade desejada.

O uso é muito fácil de ser entendido e consiste em penetrar o pênis na mulher ou no homem. Vale destacar que tudo depende do caso e a proposta do Strapon é justamente favorecer as pessoas nessa hora tão importante.

As mulheres podem usar nas suas parceiras, complementando as preliminares e não há quaisquer problemas. Por outro lado, é possível usar nos homens e fazer o processo conhecido como inversão.

O público masculino também tem a chance de utilizar o Strapon e pode ser para trazer algo diferente as mulheres. Os homens que sofrem com impotência sexual, estão fazendo o uso e gostando dos resultados.

A tecnologia possibilita que a vida moderna seja mais fácil e o Strapon é um avanço para todos. Que tal vestir uma roupa diferente, adquirir uma cinta com pênis artificial e surpreender o seu par? Ah, aposto que será algo único.