Que os pés são o motivo de um dos maiores fetiches por aí, a gente já sabe. A imagem que se tem da podolatria está muito vinculada aos homens, sempre eles que têm esse desejo. Realmente, eles são a maioria, mas longe de serem os únicos. Sim, as mulheres também têm tesão por pés. E para a alegria geral da nação, digo que elas querem pés de outras mulheres. MULHERES! Podolatria lésbica, né, @!!!
O Tabu
Proponho agora sairmos do universo masculino e olharmos além. Os assuntos relacionados aos prazeres sexuais e fetiches geralmente são associados aos homens por conta da famigerada liberdade de expressão da sexualidade, o que para as mulheres não é estimulado e muito menos incentivado. É sempre “feche as pernas” ou “segurem suas cabras que meu bode está solto”.
E essa situação se reconfigura quando falamos das lésbicas. Mulheres que gostam de mulheres. É simples e delicioso. Mas as pessoas reprimem ainda mais. E se essas mulheres, lésbicas, forem fetichistas? Podólatras? É sim um desafio. Ser é uma afronta e, ainda pior, ser aquilo que a sociedade julga é muito mais complexo.
Por isso te faço um convite: vem comigo rir na cara deles e se deliciar com as mulheres que gostam de pés de mulheres.
O Pecado e o Desejo
Bem, como eu estava dizendo, vamos nos deliciar com elas. Elas. As mulheres são o pecado personificado em um corpo humano, com um belo par de seios, uma boceta capaz de proporcionar prazeres inimagináveis e, não poderia me esquecer, com majestosos pés. E devo dizer que elas, que gostam da sensação provocada pelos pés, nem são mulheres, são anjos (caídos) isso sim!
Assim como nos outros fetiches, existem os diversos desejos que o englobam. A podolatria lésbica é também diversa e pode estar pautada nas relações de dominação e submissão. As mulheres que gostam de dominar, de comandar e ver tudinho do jeito delas são chamadas de domme. Por outro lado, existem as mulheres que gostam de ser dominadas, submissas, que tem sensibilidade nos pés, elas gostam de sentir os lábios, a língua, o corpo em seus belos pés.
Podolatria lésbica na prática
E, agora, sabendo que umas gostam de ser submissas e outras dominadoras, me pergunto: o que elas fazem na cama? Ah! É muito pretensioso da minha parte vir aqui e descrever o sexo lésbico misturado com podolatria como se fosse sempre igual, me recuso a ser simplista dessa maneira. Mas com relação aos pés das moças, posso dizer que algumas coisas podem rolar. E que coisas!
Além da convencional idolatria dos pés com os beijos, lambidas, fungadas e mordidas, os belos pés das moças podem masturbar as outras moças. Não apenas estimulando o clitóris, mas os dedinhos, ou quem sabe o pé todo, também introduzidos na nossa deusa vagina. Isso demanda prática, então sugiro que pratiquem muito, viu!
Diante disso, reflito que a podolatria lésbica, além de ser um fetiche e uma puta delícia, é também uma ato de afronta diante daqueles que querem dizer o que é certo ou errado. Você, mulher, pode ser livre para expressar os seus desejos, seus prazeres e seu bom sexo. Goze, vá a outros patamares, mas liberte-se. Ah, essas mulheres que gostam de pés de mulheres!