Ver Dri Sexy nua é ver uma mulher CIS e bisexual de 23 anos. Ela vive em Curitiba e se considera uma trabalhadora sexual.

O comportamento predominante da Dri Sexy em relações BDSM é como fetichista.

A novinha, surpreendentemente, gosta de provocar dor, gosta de controlar seus parceiros e parceiras e gosta de ser cuidada ou mimada como uma SugarBaby.

Xgirl – Dri Sexy Nua

Xgirl Dri Sexy

Também tivemos a participação da Dri como Xgirl, neste ensaios sensual muito delicado, mostrando a ninfeta mais sensual com sua camiseta molhada e, primeiramente, seu olhar desafiador.

E a Dri Sexy também deu uma entrevista para o nosso programa de TV, o Pornolândia, que você pode conferir neste link.

A introdução de Dri Sexy ao mundo dos fetiches

Perguntamos para a Dri Sexy como ela descobriu o universo dos fetiches e então ela respondeu:

“Eu aprendi sobre fetiches e quais eu gosto, quando comecei a trabalhar com Camming. Quando fui fazer um chat, e o cliente me questionou sobre um fetiche, falei que não sabia fazer, então ele foi me ensinando e fui fazendo. Desde então continuo praticando e aprendendo mais.”

E para descrever como vê um relacionamento BDSM na prática, com descrição das sessões e parceiros ideais ela foi generosa em sua resposta.

Eu amo Podolatria! Fazer alguém lamber e adorar meus pés seria ideal.

“Sobre características físicas eu prefiro sem pelos corporais (faciais não importa). Não gosto de pelos, e me dão alergias. Já sobre as características psicológicas eu acredito que a pessoa tem que estar ciente do que vai acontecer e gostar, ou querer praticar esse fetiche. Independente do fetiche a pessoa tem que “estar clara da cabeça“.”

Super poderes da novinha

dri sexy nua mostrando a bunda

Asslick | Foot Job | Podolatria | Spank | Inversão | Shibari | Money Slave

Contato

Se você quer conhecer melhor o trabalho da Dri Sexy, certamente com muita educação e respeito, entre em contato com ela.

Twitter: https://twitter.com/dri_sexyoficial
Oficial Insta: https://www.instagram.com/dri_sexy/