A inversão é um fetiche muito mais antigo do que você imagine e está inclusa na mitologia grega, por exemplo. Sim, Hércules foi sodomizado pela rainha Onfale e isso não poderia ser considerado um caso de inversão?

É provável que sim e é nisso que entra uma quebra de paradigma: a visão de que esses fetiches são novos. Bem como, é muito mais antigo do que todos podem imaginar, pois é algo inerente a atividade humana.

A inversão é uma das fantasias sexuais mais praticadas e consiste em inverter os papéis na hora H. Sendo assim, é chegada a hora de entender como aproveitar esse fetiche e não ter qualquer tipo de culpa.

Inversão: Muito mais do que apenas trocar os papéis

Primeiramente, a inversão, em si, significa que o homem será penetrado pela mulher. Pode ser por meio de uma cinta peniana ou mesmo penetrado por uma mulher trans com pênis. Ou ainda penetrado com brinquedos e com o dedo. Igualmente, o sexo é feito entre ambos e não há a presença de um terceiro, como muitos pensam.

O homem segue sendo heterossexual e apenas está explorando um novo lado na hora de transar. Embora essa visão seja óbvia, é importante citar e evitar que exista algum tipo de confusão ligada a essa questão citada acima.

A mulher pode estar vestida de homem ou não, mas fato é que ele será penetrado pela sua parceira. Vale destacar que o homem tem a condição de estar vestido de mulher, mas o mais comum é vestir-se de homem.

Para reforçar tudo o que você aprendeu neste post, vamos recapitular.

O que é inversão?

Inversão, também conhecida como Pegging, é a pratica onde a mulher penetra o ânus do parceiro, com a ajuda de um strapon ou dildo.

Como praticar a inversão com segurança?

Para praticar com segurança, a primeira questão é o casal discutir os limites físicos e psicológicos para ambos. Se for o desejo e prazer de ambos, o passo seguinte é ir devagar e usar um bom lubrificante à base de água e investir nas preliminares. Além disso usar um dildo ou strapon compatível com a experiência anal do parceiro. 

Como falar com o parceira ou parceira, sobre a vontade de praticar a inversão?

Para quem deseja e não sabe como introduzir essa conversa com a parceira, durante o ato sexual diga que gosta de ser tocado, já que o ânus e adjacências é altamente sensível e vascularizado, proporcionando muito prazer. O prazer anal é ainda maior nos homens devido à estimulação da próstata. Portanto, não se privem de prazer, se a questão for apenas os julgamentos morais da sociedade, Praticar pegging não muda a orientação sexual nem tampouco a identidade de gênero de ninguém. Apenas proporciona maior intimidade e prazer ao casal. 

Como um casal pode começar a praticar a inversão ou Pegging?

Uma sugestão é o homem ficar de quatro para a parceira, nessa posição relaxar a musculatura e pedir para ser penetrado. Caso não tenham uma strapon (cinta com dildo) ou o falo de silicone (dildo), podem ser utilizados os dedos ou objetos, desde que dentro do preservativo. Alguns casais introduzem junto ao pegging a feminização, que consiste no homem se vestir de mulher, ou usar calcinhas (esse até um fetiche bem comum).

Conclusão

A princípio, ainda existe um pouco de machismo e muitos homens tem curiosidade, mas evitam de optar pela inversão. No entanto, basta dar vazão a esse lado e a tendência natural é provar um novo tipo de fetiche.

A vida é curta demais para perder tempo pensando no que pode acontecer ou como vão pensar, certo? Ao mesmo tempo, a inversão é apenas uma forma para que o casal tenha mais prazer.