Novinha safada é um termo já comum em buscas de sites pornô. Muitos buscam aquele ar de ninfeta nas garotas, uma cara mais jovem e atitudes pervertidas.

Novinha safada? Tem Gween Black e Dri Sexy!

Dentro da série sexo amador de vídeos caseiros a Xplastic apresenta Gween Black e Dri Sexy, duas jovens safadas que produzem vídeos de alta qualidade. Ambas já possuem alguns vídeos por aqui, então vamos falar especificamente sobre elas:

Gween Black

Uma das nossas Xgirls mais faladas nos últimos tempos é a novata Gween Black. Uma jovem que ama cosplays, entende (e estuda) sexualidade e tem um lado artístico muito forte. Esse amor por arte e somado a sexualidade ativam um diferencial nos vídeos amadores da Gween. Muitos deles são carregados de um estilo próprio bem específico e que não se vê em todos os lugares.

Novinha safada representa bem essa lolita, mas não faz jus a tudo que ela é capaz. Não confia na gente? Confere um pouquinho do que ela consegue fazer. (as imagens são clicáveis e direcionam para os vídeos completos!)

DIY: Gween III

DIY: Gween III

DIY: Gween IV

DIY: Gween IV

DIY: Gween V

DIY: Gween V

DIY: Gween VI

DIY: Gween VI

Dri Sexy

Desde sua estreia por aqui Dri Sexy tem gerado repercussão nos comentários. Esses corações conquistados não são em vão, ela sabe muito bem o que está fazendo!

Na frente da câmera atua como poucas, seduzindo de uma maneira inocente e sabendo utilizar muito bem seu corpo e suas feições.

Essa novinha safada tem porno no sangue sabe que sua foda da samba!

Ela também entende uma maneira perfeita de interagir com brinquedos e roupas diferentes, deixando seus vídeos mais variados e completos.

Aqui embaixo você confere um pouco do talento dessa novinha safada. Lembrando que tudo é clicável e redireciona para os vídeos completos 😉

DIY: Dri Sexy I

DIY: Dri Sexy I

DIY: Dri Sexy II

DIY: Dri Sexy II

DIY: Dri Sexy III

DIY: Dri Sexy III

DIY: Dri Sexy IV

DIY: Dri Sexy IV

Opiniões e comentários:

Mas não adianta ficarmos só aqui falando, então que tal deixar sua opinião? Deixem aqui nos comentários o que acham dessas duas e o que vocês gostariam de ver elas fazendo na Xplastic!