Quando estreamos esse ano nossa seção Sexo Amador focada em vídeos amadores não esperamos receber uma invasão camgirl aqui na Xplastic..rs
Vem descobrir um pouco mais sobre o que estamos falando!

Camgirl HaubGirl

Camgirl, DIY e o casamento perfeito!

Vamos do começo, muitos de vocês talvez não saibam mas existe uma febre chamada Camgirl rolando na internet já faz um tempo. Pros que realmente desconhecem o termo (poucos eu acredito) mas se trata do seguinte:

Camgirl: Garotas que exibem seus corpos ao vivo através de uma webcam. O público pode ser de uma ou várias pessoas. Elas geralmente são remuneradas pelos tokens gastos para assistir. Os tokens pagam minutos dentro da seção. Rolam desde shows mais específicos com cosplays, furry, masturbação, pole dance ou sessões mais intimistas apenas conversando.

Então basicamente são mulheres que curtem exibir seus corpos pela internet, atendendo pedidos ou apenas conversando com o público. Existe uma variedade muito grande de estilos porém o que vale com certeza é estar ao vivo interagindo com os usuários. Essa escolha virou uma certa moda aqui no Brasil seguindo o sucesso gringo e sites como Camera Hot, Camgirl.com.br e outros.

Falando em gringos, lá fora essa coisa toda já virou até filme de Hollywood. Bem, não tão hollywood assim, mas existe um filme Camgirl, que também já encontramos em outros lugares como Webcam The Film que explora esse universo de um jeito peculiar.

Dá uma olhada nesse trailer:

Mas o que o DIY da Xplastic tem a ver com Camgirl?

Basicamente abrimos a porta para as camgirls invadirem nosso site, esse é o ponto haha. É claro que estamos muito felizes com isso, afinal de contas era um desejo antigo contar com essas modelos por aqui de alguma forma, porém com certeza foi algo inesperado quando imaginamos o DIY.

Agora criamos essa alternativa para quem curte o trabalho das camgirls e quer acompanha-las de uma maneira mais barata porém justa com o trampo que elas fazem. Ou seja, você consegue com uma única assinatura do site acompanhar várias camgirls bem diferentes que colocam seus vídeos por aqui.
E cada vez mais queremos trazer novidades e outros rostos para povoar nossa seção DIY. Aliás, que tal um pequeno resumo de todas que passaram já por aqui? Vamos lá!

  1. Gween Black
  2. Mel Fire
  3. Dri Sexy
  4. Penny Fox
  5. HaubGirl
  6. Pit Magrin
  7. Mia Cherry

E gostamos de oferecer pra vocês a oportunidade de seguir sua camgirl favorita de uma forma diferente…

Então cola aqui com a gente, acompanha o DIY e manda ai nos comentários quem a gente deve chamar pra participar. Vale qualquer camgirl que ainda não está por aqui.