Antes de tudo, é fato: depois do acesso à internet via smartphones em geral, o erotismo ficou muito mais acessível. Pessoas reais, com desejos sexuais até comuns, que tem prazer no exibicionismo, e através de vídeos sexo amador encontram uma audiência sedenta por sexo real feito por pessoas comuns.

Sexo amador e o prazer da exibição sem identificação

Spook, fumaça e siririca - exibicionista virtual

Inegavelmente, o grande motivador da produção cada vez maior de vídeos de sexo amador é a facilidade de produção, exibição e, sobretudo, demanda. Parece que nunca foi tão fácil e excitante, exibir-se para pessoas com interesse em assistir gente trepando.

Aliás, como os tempos mudam… O primeiro vídeo de sexo amador que vi foi ao vivo, no início dos anos 2000, quando em uma sala de bate-bapo de sexo do Yahoo, um nick name qualquer pipocou em uma janela do meu PC e sem delongas digitou: “Sou exibicionista, e estou trepando com minha namorada, aceita meu pedido para abrir a minha webcam?”

É importante dizer que na época não havia Xplastic e afins, com tanto conteúdo a nossa escolha. Hoje vivemos dias bem felizes e nem nos damos conta, tendo como assinar o conteúdo erótico que nos convém. Vídeos de sexo explícito ainda eram VHS, e sem nenhuma espontaneidade.

Portanto, minha curiosidade foi imensa. Só pensava em aproveitar a oportunidade de ver um casal exibicionista virtual, transando diante dos meus olhos. Seria um vídeo de sexo amador “ao vivo”. Como amo exibicionistas

Apesar de nem saber muito bem o que esperar, aceitei visualizar as imagens e o que vi, na época, foi estranhamente sexy. Levemente desconfortável, mas absurdamente excitante. (Acho que nasceu aí minha paixão por preferir videos de sexo amador, ou que aparentem ser).

Em seguida, abriu a pequena tela, péssima definição de imagens, lembrando que as webcams era péssimas, e a conexão ainda era dial up (discada). A câmera estava estrategicamente enquadrada para não mostrar o rosto do casal exibicionista.

Dessa maneira, havia um bumbum bem avantajado, do tipo BBW empinado, repousado no braço de um sofá (sim, apenas bunda e coxas), a postos para ser traçado e observado. Ela de costas para ele que, ostentando uma discreta barriguinha de chope bem comum, se masturbava provavelmente para não perder a ereção. Um pau grande e grosso, que exibia orgulhosamente para a câmera.

O fascínio em observar quem se mostra

40tona - exibicionismo no Popoporn

Por outro lado, como observadora, eu não sabia bem o que viria a seguir, mas meus olhos estavam vidrados no monitor. Achei muito sexy ver pessoas comuns, fazendo sexo comum, como se fossem grandes porn stars (sem ser).

Nesse meio tempo, cada vai e vem, cada tapa na bunda, cada puxada de quadril para estreitar as estocadas… Nossa! Me excitaram profundamente. E até ambos gozarem, ele um pouco depois dela, ao que pareceu. Acho que foi bom pra todos os envolvidos, sobretudo eu, mas…

Inesperadamente, tão logo gozou, ele se afastou dela, veio na direção da tela, desligou ou tampou a webcam (não sei) e, digitando, educadamente me agradeceu por tê-los observado e logo depois: Pof! Desligou a janela do chat para nunca mais. Nem esperou resposta.

Exibicionismo, voyeurismo e sexo amador.

Amador Ajala e Selva - exibicionista virtual

É verdade… Eu acredito que todo mundo é um pouco voyeur,de alguma forma, mas acho que a internet liberou que exibicionistas de todos os tipos tivessem contato direto com quem curte ver.

Atualmente isto é tão comum, tão simples… Existem plataformas de vídeo voltadas ao sexo amador, pois o que não falta no mundo são pessoas dispostas a se exibir sexualmente.

Em síntese, vídeos de sexo amador, atendem um público que curte gente comum (exibicionistas) se mostrando para quem quer ver (voyeurs). Pouco se importando com celulites, barriguinhas, dotes de tamanho disso ou daquilo.

Viva a diversidade!

Nota Importante: Tanto como exibicionista e voyeur, que sou, repudio completamente o Revenge Porn, e vazamentos de vídeos eróticos não consensuais… Isso é crime e dá cadeia! Se liga aí…

E se gostou deste texto, talvez goste destes também:

Sobre o Autor

Beth Vieira é carioca, designer de moda por formação e escritora por paixão. Desde 2003, vem internetando e desmistificando o sexo por aí..

Visualizar Artigos