arquivo pornô taco no cu da mia linz

O fist fuck ou fist fuck anal, fist fucking ou simplesmente fisting é a prática do BDSM onde se introduz a mão na vagina ou ânus até o punho (completo) ou antebraço. Geralmente a inserção da mão já é chamada de fisting pelos praticantes.


Para quem tem flexibilidade suficiente pode ser praticado sozinho, com a introdução do próprio punho (auto fist fuck anal), ou na companhia de um parceiro a quem denominamos fister. Aquele que é fistado, chamamos de fistee.

mulher faz filme de BDSM
Cena do fime Fisting Girls, da xplastic.

Fist Fuck anal é uma prática frequentemente associada ao BDSM que envolve muito prazer e cumplicidade, desde o início da dilatação, até o deslizar do punho e nos movimento internos do ânus. Levando a sensações e contrações intensas que podem se comparar a orgasmos, tamanha a intensidade.

Fist fuck e intimidade entre os parceiros

Fisting é também tão desejado porque cria uma intimidade única entre os praticantes, muitas vezes incomparável com quaisquer outras práticas, se pensarmos que ter o corpo “invadido”, tocado pela mão e punho de outra pessoa e a dar uma resposta de prazer tão intensa, faz com que aquele que fista também o sinta ao extremo.

Esse é um relato bastante comum entre praticantes de fist fuck. E que tenho a alegria de compartilhar com quem converso e já ter experimentado com um parceiro, que gentilmente me permitiu fistá-lo. A sensação de poder e controle são deliciosos e ao mesmo tempo o orgulho de proporcionar tanto deleite a quem nos concede tamanha confiança é imenso.

Particularmente, ao praticar o Fist Fuck anal, no ápice das sensações e ondas de prazer experimento algo tão característico, que costumo chamar de orgasmo, gozo anal, tamanha excitação, lubrificação, relaxamento dos esfíncteres seguido de uma sensação de torpor.


Treinar para o fisting perfeito

Porém para se chegar a um fist fuck anal orgástico, é necessário realizar um treino bastante regular de dilatação anal.

E esse treino, geralmente começa com plugs, dildos e posteriormente com objetos maiores proporcionando maior flexibilidade e força muscular necessária à prática.

Lembrando que o fisting anal é mais intenso do que a simples inserção de objetos porque a mão impõe uma força maior dentro do ânus.

Mas para que esse prazer todo seja alcançado, mantido e faça parte inclusive do momento após a prática, alguns cuidados devem sempre ser tomados.

Os quatro mandamentos do Fist Fuck anal são:

  1. Higiene;
  2. Lubrificação;
  3. Relaxamento;
  4. Recuperação.

1. Higiene nas penetrações profuntas

A higiene é indispensável à segurança da prática, considerando que o ânus é bastante vascularizado, sensível e cheio de bactérias. Portanto, se inicia limpeza esvaziando o intestino. Seja por meio natural ou com a ajuda de enemas (laxantes ou líquidos específicos). Seguidos da lavagem do reto com a ajuda de duchas ou uma seringa grande.

Para facilitar este momento, uma alimentação leve e balanceada nos dias anteriores também é recomendada.

Outro ponto importante diz respeito ao uso de luvas pelo fister, a fim de evitar principalmente contaminação ou arranhões por unhas ou pelos.

Essas luvas podem ser as cirúrgicas ou de procedimentos encontradas em farmácias ou de nitrílico (mais resistentes), facilmente comercializadas pela internet. Preferencialmente as luvas devem ser de cor clara, para identificar durante a prática se não há sinais de sangramento do ânus, motivo este para encerrar imediatamente a prática em andamento.

2. Lubrificando o ânus para penetrar um punho

Em relação à lubrificação, é extremamente importante durante toda a penetração. Desde o início da dilatação com objetos, pênis ou os dedos até a finalização com o punho, utilizando quantidade suficiente para facilitar o deslizamento.

Há boas opções à base de água também vendidos em farmácias e internet e há quem se dê melhor com gorduras ou óleos vegetais naturais, gel ginecológico, lubrificante em pó diluíveis em água morna (lubes). Sendo que este último foi o que apresentou melhor resultado nas minhas práticas, no entanto é importado e mais difícil de ser adquirido.

O importante é caprichar na lubrificação com substâncias que não agridam à mucosa e não causem alergias. Isso vale também para o enema como já dito, que deve ser feito com substâncias próprias ou simplesmente água morna limpa, repetindo conforme necessário, durante o decorrer da prática.

3. Relaxando o esfíncter

Outro passo fundamental é o relaxamento, que consiste em iniciar pela abertura mais externa do ânus e ir aumentando a dilatação até que os anéis internos ou esfíncteres se abram, cedendo e permitindo uma profundidade maior, atingindo em certo momento a passagem da parte mais larga da mão e após do punho, provocando a sensação de travamento do mesmo.

Geralmente a mão começa em formato de bico de pato, num movimento ritmado de vaivém e girando, até alargar o suficiente para ultrapassar o esfíncter.

Cena do filme Fisting Girls 2, da xplastic

No entanto para se alcançar esse condicionamento é necessário estabelecer uma regularidade e uma disciplina dos treinos de dilatação anterior intercalados a prática do fisting anal em si. Já faz cerca de três anos que alcanço esse nível e para isso mantenho uma disciplina de treino e uma boa alimentação, hidratação e exercícios físicos que fortalecem a musculatura do assoalho pélvico e facilitem a flexibilidade anal.

Não descuide da saúde!

Em relação às questões de saúde, é recomendável não ter doenças pré-existentes como hemorroidas, fistulas e fissuras, pois estas podem ser agravadas com a prática de fisting anal. Então antes de se comprometer com o parceiro e com a prática, faça uma auto avaliação de sua saúde anal e digestiva, ou se necessário procure um profissional especializado para outras orientações (proctologista).

Além disso, praticar com quem confiamos traz segurança e tranquilidade necessárias para que tudo ocorra dentro de um clima de relaxamento e trocas. Principalmente no feedback de cada movimento da mão do parceiro, fundamental para que se atinja os objetivos esperados.

É preciso também compatibilidade entre os praticantes. Já ouvi por diversas vezes relatos de frustração pelo não atingimento do resultado. Isso pode ocorrer em casos de uma fistee muito estreita e com pouca dilatação e um fister com mão e punho relativamente grandes, que não ultrapassam certo limite de inserção, mesmo após um bom tempo treinando.

A fistee deve manter a respiração mais profunda e regular possível, pois ajuda no relaxamento da musculatura. Isso pode e deve ser observado pelo fister, que vai inclusive indicando movimentos de contração e expulsão, inspiração e expiração mais longa, relaxamento do corpo, principalmente durante a inserção.

Com o desenvolvimento da capacidade de dilatação e relaxamento é possível realizar ainda o duplo fisting anal (duas mãos) e o Punch anal (pequenos e rápidos socos), que igualmente proporcionam extremo prazer.

Porém, estes níveis exigem o dobro de dedicação, paciência e cuidado.
Desta forma deve-se praticar apenas quando for alcançado tal nível de abertura e houver tempo disponível suficiente para atingir o grau de dilatação necessária.

4. Recuperando o ânus depois do sexo anal extremo

O último e não menos importante passo é a recuperação ou o descanso muscular. Como já explicado, o fisting anal exige um esforço muscular bastante intenso, e após uma sessão é necessário descansar o músculo anal para a hipertrofia (crescimento e fortalecimento muscular) e a recuperação da mucosa que sempre sofre micro lesões.

Após uma sessão é normal ficar com a mucosa mais sensível e a sensação de que o osso e o glúteo estão doloridos, no entanto, o correto é voltar ao estado normal em dois ou três dias no máximo. Qualquer sinal diferente observe e se necessário, busque orientação médica.

Nesse período de recuperação e descanso, é recomendado fazer banhos gelados imediatamente à prática do Fist Fuck anal para desinchar o ânus. E também usar pomadas específicas, que na verdade são recomendadas para hemorroidas, pois ajudam na cicatrização e melhoram as condições de sensibilidade. E para as pregas anais externas, uma boa opção é o bepantol.

Deve-se ir ao banheiro normalmente, atentando para uma alimentação bastante leve e balanceada nos dias seguintes, para que não seja necessária força para evacuar. O que pode causar um leve incômodo.

Sexo anal amador e fisting

Dicas para pessoas normais que curtem um sexo anal amador mais quente e querem tentar o fisting.

Se você já superou a maioria dos casais e tem uma vida relativamente ativa e excitante no sexo anal, pode ser que também já chegou naquele ponto em que se pergunta como pode incrementar mais ainda essa prática.

Bom, uma das possibilidades é tentar o fisting. Que significa introduzir o punho no ânus. Mas calma, não é assim um bicho de sete cabeças, tampouco algo simples de se conseguir.

A técnica consiste principalmente em treinar a musculatura anal, a respiração e a dilatação. Então para isso esteja certo de que é um bom caminho a se percorrer, antes de chegar ao punho de fato.

No entanto, posso garantir, como praticante, de que é a melhor sensação que existe em termos de práticas sexuais. Se já tem confiança e intimidade com seu parceiro, comemore, pois é meio caminho andado.

Combine sempre que ele irá respeitar os seus limites, e para isso vale inclusive determinar uma palavra ou gesto para que ele interrompa, caso sinta dor ou qualquer outro incômodo.

Capriche naquela duchinha anal, separe um lubrificante legal à base de água e luvas. Muitas luvas! Já que unhas e o pêlo do dorso da mão, podem causar irritação na mucosa anal e levar contaminação.

Então, tomadas todas essas precauções, é só se jogar. Comecem com um, dois dedinhos e lentamente vá sentindo seu esfíncter abrir e aos poucos ir conquistando a dilatação suficiente para o fisting. Assim você evolui como uma profissional, no sexo anal amador.

Garanto que melhor do que atingir o ponto máximo é a diversão das tentativas. Podem ser algumas ou várias, depende da sua disposição em curtir lentamente o processo entre a inserção. De um dedo até você engolir o punho inteiro e gozar muito com isso.

Mas lembrem-se, a sensibilidade anal preservada é a melhor forma de realizar uma prática segura, onde a dor é o indicador de parar, portanto, não usem anestésicos ou produtos que inibam a sensibilidade, inclusive a de substâncias psicoativas.

Conclusão

Estando atentos a todas essas etapas, a prática do fist fuck anal além de extremamente prazerosa, será saudável. O que trará bastante intensidade, cumplicidade e intimidade aos praticantes, além do orgulho de se alcançar tal nível de evolução no rol das práticas anais.

Autora convidada

Este post foi escrito por pérola, uma submissa que pratica dilatação anal e preza muito pela saúde e vigor de seu prolapso.