Débora Porto PLUS SIZE GOSTOSA
Débora Porto – Miss Bumbum, modelo, Plus size e maravilhosa!

Imagine curvas arredondadas e dobrinhas, pele macia que instiga o toque, delícias suculentas, hummm… Pois então meus amores, não estou falando de pêssegos, ou plantinhas de folhas redondas (as tão em moda: “suculentas”). Nosso assunto de hoje são as BBW (Big Beautiful Women), tão deliciosas como o toque de pêssegos e lindas como as tais plantinhas.

BBW | Sensualidade longe do padrão da magreza

Antes de tudo, fatos… A sigla, BBW que é usada em todo o mundo para especificar apaixonados por “mulheres grandes e lindas“. Para nós brasileiros, naturalmente amantes de curvas (e estou falando de seios grandes, cintura, barriguinha e quadris fartos). São uma maneira diferente de também nomear as “gostosas”.

Na Wikipedia, o termo BBW vem do inglês “Big Beautiful Woman” (Mulher Grande e Bonita). Apesar de não ter nascido para tal fim, passou a ser frequentemente utilizado no contexto fetichista, ou melhor, na atração sexual por mulheres gordas, acima do peso médio. Gostosas.

bbw gostosa e safada

Embora sua origem e uso seja controversa, afinal, reza a lenda que o termo foi criado por Carole Shaw em 1979, quando ela lançou a “BBW Magazine”. Uma revista de moda e estilo direcionada ao público feminino, que hoje nomeamos “Plus Size”. Fica a dúvida… Será que o termo já existia no mundo fetichista e quem se apropriou dele foi a jornalista? Ou seria o contrário?

Nem ovo, nem galinha… O termo BBW existe e ponto.

BBW – O olhar erótico e fetichista dos ilustradores

Artista: Namio Harukawa

Namio Harukawa é conhecido por suas ilustrações de Dominadoras Sádicas e Voluptuosas. Nestas imagens, homens franzinos são humilhados e dominados por mulheres de rostos lindos e indiferentes. Com ancas largas e seios fartos, e quase sempre estão acompanhadas por outras mulheres no mesmo estilo. E que pouco se importam com o sofrimento deles. Se é que há…

LAN, o italiano mais carioca que o Rio de Janeiro já teve, era fascinado por desenhar Mulatas altas, de pernas, bundas e seios gigantes, perto de um senhor baixinho e de cabelos brancos (ele) na maioria das vezes, também ignorado…

Artista: Paolo Eleuteri Serpieri,

Paolo Serpieri, quadrinista erótico e ilustrador. Sua personagem feminina mais conhecida é Druuna, uma morena gostosa de enormes coxas, cintura fina, seios e bunda perfeitos, que bem poderia ser uma brasileira de corpo “exuberante”. Em um universo de ficção científica Druna interage em um erotismo explícito, com seres bem extravagantes.

BBW – Muito além do fetiche

Não só as Dominadoras sádicas de Namio habitam o imaginário erótico envolvendo as BBW, mas também há essa sensualidade (quase inalcançável) das mulatas de LAN, com seu quadris largos que enlouquecem o senhorzinho safado de cabelos e bigodes brancos. Ou ainda, nas super gostosas, ao estilo Druuna de Serpieri que são tantas, mas tantas curvas que é bem difícil não desejar tocar.

bbw gostosa

E para finalizar é importante entender que ser uma BBW não é ser o fetiche de alguém, usada ou objetificada (a menos que este seja o fetiche dela “também”). O mais lindo na sexualidade, na sua diversidade em si, é que o “normal” não existe, e atração sexual não tem padrão. Sensualidade e beleza, podem sim estar longe de padrões estéticos. E o fetiche pode ser só um detalhe para aproximar pessoas. Pense nisso.

E se você gostou deste texto, leia estes também:

Este artigo não necessariamente representa a opinião da Xplastic.

Sobre o Autor

Beth Vieira é carioca, designer de moda por formação e escritora por paixão. Desde 2003, vem internetando e desmistificando o sexo por aí..

Visualizar Artigos