Sexo entre duas mulheres num pornô com história e muita podolatria.

Se você é apaixonada por ver mulheres lindas transando e tem fetiche por pés, precisa assistir o vídeo acima e depois ver o filme completo.

Neste filme vemos a história de duas mulheres que se encontram numa feira erótica em São Paulo, durante a apresentação da dançarina Sweetie Bird.

Sweetie Bird dançaria, atriz pornô e cozinheira.

Primeiramente, uma trombada desastrada na saída do show aproxima a ruiva Mel Fire da loira Sweetie. Elas então decidem conversar numa praça de alimentação, e certamente escolhem a melhor opção depois disso, que é esticar o encontro até um hotel no centro de São Paulo.

Mel Fire a ruiva mais linda do pornô brasileiro.

Chegando no hotel o clima é o de um reformatório de mulheres. Elas estão numa hospedaria antiga no centro de São Paulo, com móveis que lembram uma igreja e despertam fantasias fetichistas nas duas. Surpreendentemente o clima pesado e lúgubre do lugar torna o sexo entre duas mulheres inevitável.

O sexo entre duas mulheres começa com uma boa conversa

Elas trocam ideias sobre a feira onde estavam, e então o assunto chega em pedidos estanhos que as pessoas fazem para strippers. É o pretexto certo para as duas começarem uma pegação entre mulheres que, surpreendentemente, demorou mais do que o esperado, considerando o tesão que uma sente pela outra.

Elas então abrem um aplicativo de rede social e perguntam o que os seguidores querem ver. O primeiro pedido é sobre podolatria.

brancas-como-leite

Uma sua esmalte vermelho e a outra tem as unhas dos pés pintadas de preto.

Sexo entre duas mulheres com adoração de pés e fetiche podolatria

Os pés branquinhos, macios e com solas rosadas passam a ser o centro das atenções. As duas tem pés lindos e suculentos.

mulher ruiva chupando os pés de uma mulher loira podolatria lésbcia
O gosto bom dos dedos dos pés da stripper Sweetie Bird.

E uma começa a tirar a roupa da outra usando as patinhas. O cheiro do pé de cada uma é diferente e inebriante. E isso começa a excitá-las.

mulher chupando o pé de outra mulher Sexo entre duas mulheres
Os pés macios e saborosos da ruiva Mel Fire.

Feromônios escapando em alta velocidade dos dedinhos e das solas dos pés.

Os feromônios são denominados desencadeadores ou liberadores (releasers) quando produzem efeitos relativamente imediatos no comportamento do receptor, tais como os que promovem atração sexual,
posturas defensivas ou dispersão na presença de predadores ou os que orientam a trilha dos insetos sociais.

Wilson EO, Bossert WH. Chemical communication among
animals.[Review] Recent Prog Horm Res 1963; 19:673-716

E a vontade de chupar os dedos dos pés uma da outra fica então irresistível. E o sexo entre duas mulheres certamente não para por ai…

Sexo entre duas mulheres chupando buceta
Sexo entre mulheres.

Para não perder nossas novidades subscreva nosso canal de vídeos gratuitos no xvideos e se for assinante do XVIDEOS RED também pode ver nosso conteúdo por lá. Mas se não quer pagar a assinatura em dólares para ver o XVIDEOS RED, pode assinar a nossa plataforma de vídeos neste link.