Angel Lima e Fabiane Thompson estão no xvideos prontas para uma foda entre meninas, sim aquela mamadinha gostosa na buceta. Fabi está dormindo e Angel a acorda, mas não sabia o que iria acontecer nessa transa maluca.


Conheça o pornô da xplastic


Ambas se beijam e um beijo vale mais do que mil palavras, então Fabi caí de boca na bunda de Angel. Ela simplesmente abre a bunda da amiga e começa a chupar o cuzinho, morder a bunda e dar um rapinhas de leve.

Fabi entra de boca na bucetinha de Angel e ambas se beijam, beijos quentes e começam a esfregar o peito, uma na outra. Nessa hora, Angel Lima decide agir e não vai ficar parada, beijando e chupando os seios de Fabi.

Língua na buceta, mas se Fabi estiver de quatro é melhor ainda e é nessa posição que o oral começa. As duas gemem muito, porque são duas safadas e que adoram uma buceta, se for da melhor amiga, fica top demais.

Quanto mais Fabi empina a bunda, mais a chupada acontece e elas preferem se beijar um pouco. Fabi é safada e começa a meter o peito na bucetinha de Angel, levando a sua amiga a mais louca loucura.

Angel Lima e Fabiane Thompson e o sexo entre mulheres

Para fechar, agora Angel está deitada com as pernas para cima, enquanto Fabi chupa a sua bucetinha. Dizem que uma mulher chupa melhor do que um homem, e é verdade, afinal, os gemidos demonstram esse fato.

Entre beijos amassos e esfrega-esfrega, Fabi continua mandando e volta para a buceta de Angel, pois a amiga quer isso. A posição é trocada e Angel está de lado, enquanto Fabi chupa o seu cu com muita força, beijando o corpo.

Beijos acontece e tapas também, fazendo com que Fabi leve uma tabefes em sua bunda, mas a safadeza vai continuar. Precisa continuar por mais tempo.