Na série Pornô Fetiche, eu e a equipe da Xplastic vamos apresentar os bastidores e o trabalho de diretores de pornô brasileiro que só fazem filme de fetiche, como Marcos Morais. É uma oportunidade única de conhecer os segredos dos filmes pornôs brasileiros mais hardcore.

Em resumo, são produções em que a penetração é mera coadjuvante, somente um detalhe. Ou seja, filme de fetiche envolve BDSM, dominação, torturas físicas e humilhações.

As taras mais comuns são: BDSM, podolatria, asslick, cuckold, ass worship, facesitting, strap-on e ballbusting. Em primeiro lugar, isso é pornô ou não? Em seguida, qual o limite das atrizes e atores? Afinal, é tudo real? Essas e outras curiosidades serão respondidas pelos diretores (e diretora) que entrevistamos.

Marcos-Morais-filme-de-fetiche
O diretor Marcos Morais dirigindo um de seus atores

O primeiro dos quatro episódios é sobre Marcos Morais, um ex-funcionário público que largou a repartição para trabalhar com o que mais gosta na vida: tecnologia, cinema e mulher. Ele é um dos nomes mais conhecidos dos fetichistas na produção de filme pornô nacional.

Mulheres dominadoras

O detalhe é que suas atrizes pornô são dominadoras (sempre mandam), e os atores só obedecem! Na reportagem ele fala sobre sua trajetória como diretor, os primeiros sinais de sua obscura vocação,. Ele também conta segredos dos bastidores dos filmes, dentre eles, a história de um cara que quase perdeu os testículos após uma sessão hardcore de tortura genital.

Entrevistamos Marcos Morais em um pacato domingo de gravação de um filme de fetiche e pudemos conferir que é tudo real, doloroso e (por que não?) muito, mas muito, prazeroso.

Assista o documentário no vídeo a seguir e no nossa canal gratuito do Xvideos.

Veja mais dos nossos outros documentários sobre sexo, que abordam a pornografia, aspectos poucos conhecidos das safadezas preferidas das pessoas, assim como falam sobre questões de gênero. E também nosso guia para iniciantes no BDSM.