Transar na rua é um tema é polêmico, mas que todo mundo já teve uma experiência parecida, ou pelo menos desejou ter. Afinal, a vontade de fazer sexo em público é a grande fantasia de exibicionistas e também dos voyeurs.

Neste post vamos falar sobre sexo em público e como esse fetiche tem ganhado cada vez mais adeptos, sobretudo entre os casais liberais. E vamos falar sobre este fetiche gostoso usando os vídeos de sexo em público da Emanuelly Raquel para ilustrar nossa conversa.


Para ver a Ljana Carrion fazendo sexo na praia, clique aqui!


mulher pronta para transar na rua

Na hora do “vamo ver” e quando o tesão bate, não tem plateia que nos desanime, verdade? E para muitas pessoas a tal platéia só aumenta o tesão. alguns dizem que é a adrenalina de ser pego no flagra, outros afirmam que o tesão é ser observado. O importante pra gente é que transar na rua é um desejo bastante comum.

Então, já que sexo em público é um assunto divertido, vamos falar um pouquinho sobre ele. Destacando o quanto esse tipo de brincadeira é legal, sem esquecer dos riscos e dos cuidados que devemos tomar para praticar o exibicionismo.

Quando bate a vontade de transar na rua

Aquela vontade de transar em público pode vir em qualquer situação, em qualquer hora! As vezes o melhor a se fazer é simplesmente ceder essa vontade louca.

Existem lugares onde fazer sexo em público é comum, e por isso mesmo, mais seguro. Se você tem este tesão, é bom conhecer estes lugares e ai se jogar sem medo. E apimentar sua vida sexual com o exibicionismo e sexo na rua.

Masturbação em público

Quando você tem um parceiro ou parceira, fica mais fácil se satisfazer à esse desejo, mas e quando está sozinho? O que se pode fazer? Masturbação em público é a solução dos seus problemas!

Vai aliviar sua tensão, seu tesão vai nas alturas por ser algo “proibido” e rapidinho você terminará. O bom da punheta em público é que qualquer lugar é fácil e qualquer hora é hora. E tem lugares onde você consegue sexo em público sem pagar nada.

E fica o lembrete muito importante: certifique-se de que não há ninguém com menos de 18 ano por perto. Não assedie ninguém nesse processo. Nem visualmente, nem verbalmente. No próximo tópico vamos falar mais sobre isso.

Os perigos de transar em público

Tem duas frases que devemos lembrar quando falamos de sexo em público: “grandes poderes trazem grandes responsabilidades” e “o direito de um termina quando começa o direito do outro”.

Ou seja, se você pode se dar ao luxo de se arriscar fazendo sexo em público com seu parceiro ou parceira, você tem também uma grande responsabilidade ai.

A responsabilidade de não colocar sua parceira ou parceiro em risco, de não praticar nenhum ato ilegal, de não importunar sexualmente outro cidadão e de não expor nenhuma pessoa menor de idade a nudez ou sexo explícito.

Não é pouca coisa, e mostra o tamanho da responsabilidade que precisamos ter quando pensamos em transar na rua.

Entretanto, depois de conhecer todos os riscos, tomar todos os cuidados, e assumir sua responsabilidade sobre seus atos, é muito gostoso dar aquela aliviada num beco escuro, num banheiro de bar, atrás de uma moita ou simplesmente por de baixo da mesa.

Brinquedinhos para fazer sexo virtual na frente dos outros

Quem ainda é novato nessa experiencia, uma ótima forma de começar, que é sutil e controlada, são os brinquedos! Com as notas tecnologias já temos brinquedos conectados a internet que permite um sexo a distância, que também pode ser feito discretamente, em público.

As famosas calcinhas vibratórias, por exemplo, são controladas por um aplicativo. E controlar o vibrador será o seu papel ou o do/da seu/sua parceiro(a)!

A emoção de estar tendo prazer no meio de tanta gente, e ninguém estar sabendo o que está acontecendo deixa tudo muito mais erótico e gostoso!

Apimentar o casamento e transar na rua

Uma ótima forma de surpreender o/a amada(o) é induzir ele(a) ao sexo em público! Certamente vocês precisam conversar sobre o sexo em público antes. Não vai inventar de levar o parceiro ou parceira pra um lugar onde as pessoas praticam Dogging e achar que vai dar tudo certo. Sem comunicação prévia, muita conversa e entendimento, uma surpresa pode se transformar num pesadelo.

Agora, se vocês já conversaram sobre isso e o sexo em púbico é um tesão que os dois, ou três, compartilham, certamente será uma ótima surpresa se vocês se arriscarem num sexo em público em algum momento.

Inove nas posições, provoque escondidinho, seja safado com ela, e você mulher, vai no banheiro e chama ele, troque uns nudes no meio da balada, se arrisquem em casas de swing.

Quando tem respeito e consentimento vale tudo! Tenho certeza que será super saudável para a relação de vocês!