bdsm para iniciantes

Por conta de nossas pesquisas para criar conteúdo para nossa coleção de vídeos Fetishboxxx, achamos mais do que necessário escrever uma série de guias sobre BDSM para iniciantes.

Com a procura cada vez maior por práticas sexuais não convencionais o sadomasoquismo saiu do porão e entrou para a vida de muita gente.

Uma cena cada vez mais comum: Uma pessoa leu “Cinquenta tons de cinza”, assistiu ao filme “A secretária” ou descobriu de alguma outra forma que curte a submissão. E, em pouco tempo resolveu que precisava trazer a fantasia para a vida real. Entrou no Fetlife para procurar um dono, dona ou um par dominante para brincadeiras.

fetiches podolatria

Esta história se repete todos os dias, e a chance de se meter em encrencas enquanto procura por alguém para compartilhar seus fetiches é bem grande.

Pra evitar que isso aconteça preparamos, com a ajuda de uma submissa, este guia, um breve manual de BDSM para iniciantes. Divirtam-se, mas sempre com sanidade, segurança e consensualidade. Boa leitura.

O GUIA DE BDSM PARA  INICIANTES

A) NA ABORDAGEM E NEGOCIAÇÃO:

  1. Top que chega chamando de escrava, cadela, vadia, ou de qualquer coisa que não seu nick: Caia fora! São os babacas e fakes de plantão!
  2. Não exponha sua vida particular, algumas coisas não interessam simplesmente a uma negociação. E jamais dê senhas, endereços, informações pessoais ou fotos de nudes e rosto juntas;
  3. Se a conversa render uma negociação, ótimo! Se não, não se aborreça, há muitas outras possibilidades à sua espera. Não pense que o problema é você. Pode ser apenas falta de afinidades e isso é normal. E se o top te ofender, por isso, mande pastar!
  4. Na negociação, que é um dos momentos mais importante dentro do BDSM, seja honestx. Não invente uma experiência que não é real! Porque as máscaras caem antes mesmo das luzes se apagarem! Se não tem experiência e está negociando com alguém mais experiente, ótimo. Seja humilde e aprenda! Se for mais experiente e estiver negociando com um iniciante, seja humilde e ensine! Se ambos não possuem tanta experiência, mergulhem juntos nessa aventura e cresçam!
  5. Coloque de forma clara e concisa todos os seus limites, os que você imagina e os reais, pois alguns limites podem ser superados, outros de forma alguma, e isso sempre deverá ser respeitado! Mas também aborde seus desejos e vontades, suas necessidades.

arquivo pornô BDSM

B) No primeiro encontro (não uma sessão):

  1. Marque em local público, sempre!
  2. Avise uma ou mais pessoas do encontro, onde está e com quem irá se encontrar e vá informando o andamento: se chegou, onde está, se já foi para casa e quando lá chegar;
  3. Não se encontre com quem não foi capaz de lhe dar o mínimo de segurança. Toda pessoa tem um rosto, tem um número de celular, no mínimo te manda uma mensagem para além das redes sociais que podem esconder a real identidade de alguém;
  4. Na conversa mantenha a calma, observe e escute cada palavra daquilo que estão dizendo. Continue observando principalmente a atitude dessa pessoa para com as demais (garçons, outras pessoas, elevador, etc.), isso demonstra o nível de educação, respeito ao próximo e senso;
  5. Se quem aparecer não é quem você espera não se assuste, isso é mais comum do que se pensa. Nas redes todos são perfeitos, fortes, lindos, poderosos e seguros. Mas quem vem ao encontro é somente um ser humano. Alguns mais seguros e decididos, outros mais tímidos, outros cheios de arrogância, outros mentindo. E embora seja difícil ao primeiro papo detectar, observe tudo atentamente. Palavras a atitudes tem sintonia. Se não houver, desconfie.

C) Na primeira sessão:

  1. Só realize uma sessão quando se sentir absolutamente segurx. Mesmo que você seja alguém experiente e maduro na vida, no BSDM é diferente. Lembre- se consensualidade acima de tudo, respeito, segurança e que seja algo saudável para ambos;
  2. Não dispense uma palavra de segurança! E certifique-se de que ela será respeitada!
  3. A primeira sessão é sempre um momento muito importante para ambos. Todos os medos, inseguranças, e ansiedade sempre rondam as mentes, afinal sempre há uma expectativa pairando. Mas esteja certx de estar calmo, centrado e jamais aceite nenhuma substância que possa alterar sua percepção, mesmo em nome de um suposto “relaxamento”;
  4. Se o top é de outra cidade ou estado, o melhor é que ele vá de encontro a bottom e não o contrário. Bottons não se arrisquem a ficar na mão, ou vulneráveis em ambientes desconhecidos e onde não terão segurança!
  5. Da mesma forma, avise uma ou mais pessoas de onde estará e com quem estará e vá informando seus passos;
  6. Você não é um robô ou uma máquina. Se qualquer coisa sair do controle, qualquer abuso, diga sua palavra de segurança e pare tudo imediatamente!

podolatria lesbica

D) Na relação:

  1. Só permaneça naquilo que te fizer bem. Não viva algo apenas para agradar um parceiro;
  2. Esteja atentx às red flags; ninguém tem o direito de abusar do bottom!
  3. Não minta, seja honesta e clara quando algo incomodar a ponto de prejudicar a relação;
  4. Observe as atitudes do outro, se algo estiver em desacordo com o combinado, não se intimide em apontar. Embora bottons estejam à mercê da decisão do top ele não pode abusar do poder que lhe foi concedido;
  5. Se com o término do relacionamento, o top passar a lhe perseguir, intimidar, ameaçar, expor, denuncie. Ninguém tem esse direito. Você é livre para escolher estar ou não na relação. Se a relação foi encerrada e você devolveu sua coleira, o poder automaticamente se encerra.

Conclusão

Uma relação BDSM para iniciantes também pode, e deve, ser plena e deliciosa. Se você não achar que esta pronto ou pronta espere, procure métodos alternativos, só não caia na roubada de colocar o carro na frente dos bois. Estude, assista filmes sobre BDSM. E busque todas as informações que puder sobre todos os fetiches que sejam de seu interesse.

ray mattos amarrada bdsm

Este foi o nosso guia BDSM para iniciantes. Uma boa fonte de idéias para sessões e inspiração para relacionamentos alternativos são os nossos filmes. Clique ai no link e você encontrará tudo o que que produzimos envolvendo fetiches e BDSM.

bdsm-para-iniciantes-fetiches