Chute no saco é um fetiche que faz parte do que se chama de CBT “Cock Ball Torture” (algo como tortura do pênis e testículos) no mundo do BDSM e fetiches incomuns.

E se você curte este fetiche precisa assistir o vídeo acima, para ver a Mila Spook dando chute no saco de um submisso que adora a sensação das bolas sendo esmagadas pelos pés de uma mulher linda.


Veja mais filmes da Mila Spook na xplastic.


Um dos grandes entusiastas do chute no saco no Brasil, o diretor de filmes de fetiche Marcos Moraes, é o responsável pela cena que você assistiu neste vídeo.

De onde vem o tesão de levar chute no saco?

Não é simplesmente sentir dor. Fosse assim os adoradores desta prática não teriam suas preferências em relação ao tipo de chute que mais gostam de levar. Sim, existem partes corretas do pé para acertas as bolas em cheio e provocar a dor que dá prazer. E e se o chute for mal dado, pode ser apenas dor, e ai não tem graça.

O vídeo começa com a narração do diretor. Também conhecido como Kebra Nozes, iniciando uma disputa em que o saco do rapaz submisso está condenado a ser destruído. E certamente irá perder o jogo. E ele, surpreendentemente, adora ser o perdedor!

Depois de levar chutes no saco por trás, o que fez suas bolas se moverem como um caso de pancadas num treinamento de MMA, o capacho foi parar no chão. Com direito a replay e câmera lenta!

Mas não acaba ai! O combate continua, e então, com o rapaz no chão a Mila Spook chuta o saco dele com força. E ela sabe como acertar as bolas do cara, o barulho é o de tapas, mas com a força e mira que os pezinhos da Mila Spook é capaz.

Para finalizar a Mila tatuada e com sua buceta deliciosamente peluda, se abaixa e começa a socar o saco murcho do cara. Esmurrando suas bolas e fazendo o pobre felizardo quase gozar de prazer.

Não deixe de ler nosso super post sobre fetiches, assinar nosso site e subscrever nosso canal de vídeos de sexo grátis no Xvideos.