O cu peludo da Mila Spook é lindo! E a bunda dessa tatuada de cabelo rosa é a perfeição.

Então, se você não gosta de pelos está no post errado, e pode clicar aqui para ver muitos outros posts legais e depilados.

Mas se uma buceta cabeluda ou cu felpudo te deixar animada, então é hora de seguir em frente com a leitura. Mas antes, assista o vídeo acima!

Mila Spook peluda e gostosa.

O vídeo deste post trata de um dos fetiches mais comuns nas categorias mais específicas de vídeos de fetiches: o asslick. Estes vídeos são muito comuns em sites como o Clip4sales por exemplo, e não tem muita história, são muitos minutos dedicados exclusivamente para determinados fetiches.

No caso deste vídeo o tema é o cu peludo da Mila Spook sendo lambido por outra mulher. Primeiramente precisamos dizem um milhão de vezes que a BUNDA ENORME da Mila Spook é uma obra de arte. O formato, textura, tamanho, tudo é perfeito na super raba da Mila.

A submissa que vai lamber o cu peludo da Mila Spook

cu peludo da mila spook
Mila Spook pelada e peluda

A submissa da história é a Poly Petrova, conhecida por sua própria habilidade em cenas de sexo anal extremo, com dilatação anal e fist fuck retal. Aqui ela se dedica a lamber e chupar o cu peludo da Mila Spook.

Nesse tipo de filmes a submissa começa recusando a prática e logo percebe as delicias da perversão. Ela então reclama dos pelos, e tira os pelinhos que grudam na sua boca. Mas não para. Segue reclamando e chupando o ânus cheio de pelos da Mila.

Para quem gosta de pelos e de uma submissa sendo obrigada a fazer algo que não curte muito é o filme certo. A Milla Spook ameaça peidar na cara da moça e ela faz cara de nojo. Muitos fetiches envolvidos. Mas a adoração anal é o maior deles.

A Poly Petrova coloca a língua bem fundo no cu peludo da Milla Spook, sempre fingindo uma cara de nojo. Sim, fingindo, porque quem conhece a Poly sabe o quanto ela adora chupar o cu de outra mulher ou de outro homem.


Para conhecer nossos vídeos gratuitos você pode subscrever nosso canal no Xvideos. E para ver os vídeos completos pode ser assinante do XVIDEOS RED ou assistir na nossa plataforma de vídeos pornô.