Alguma vez você já pensou na possibilidade de colocar um piercing genital?
Essa é uma opção que cada vez mais passa a ser desejado pelas mulheres. Mas ainda há muitas dúvidas a respeito do percing na região íntima da mulher.
Se você curte cenas de sexo com mulheres usando piercing genital, clique aqui e veja a Sweetie Bird e seus 7 piercings genitais transando com duas amigas.
Sendo assim, aqui iremos esclarecer, com algumas perguntas e respostas, dúvidas frequentes sobre o piercing na vagina.
Vamos lá!
Onde colocar o piercing genital?
Primeiramente, é preciso deixar claro que o piercing não é colocado exatamente na vagina da mulher. Mas sim na vulva e em regiões íntimas próximas como os pequenos e grandes lábio e até mesmo no clitóris.
Quanto ao local para colocar a jóia, existem muitos tipos distintos de perfurações gênitas. A perfuração acontece geralmente nos grandes lábios ou nos pequenos lábios, mas também é possível uma perfuração no clitóris.
Essa última tende a ser mais arriscada devido à extrema sensibilidade que existe no clitóris, por isso a maior parte das mulheres não escolhe essa opção.
Colocar um piercing na região genital é dolorido?
É preciso, primeiramente, esclarecer um ponto: a região da vulva é extremamente rica em terminações nervosas.
Por conta disso, as perfurações feitas nessa região para colocar um piercing tendem a ser, de um modo geral, dolorosas.
Mas a dor irá também depender do local que você irá escolher para fazer a perfuração com o piercing.
A perfuração feita nos grandes lábios tende a trazer mais dor, já que é uma região com maior quantidade de tecido adiposo e, por isso, é mais difícil de perfurar.
Já nos pequenos lábios a perfuração tende a ter bem menos dor, mas não há nada que um pouco de coragem de quem irá colocar não resolva.
O piercing na vagina pode atrapalhar na hora do sexo?
Uma dúvida bastante comum a respeito do piercing genital é sobre se ele pode vir a atrapalhar na hora do sexo. O vídeo acima é extremo, e serve pra mostrar que não, piercing não atrapalha na hora do sexo, só exige alguns cuidados.
Se você está pensando em fazer a aplicação e está com essa dúvida, pode ficar tranquilo, pois não há limitação que o piercing causa na hora do sexo e, muitas vezes, ele ainda ajuda na estimulação do prazer.
Entretanto, caso a perfuração seja realizada de maneira inadequada e por uma pessoa inexperiente, não só o piercing pode atrapalhar o sexo quanto trazer muitas complicações.
Colocar piercing na vagina é perigoso?
O maior risco em colocar um piercing genital é o sangramento e infecções, que podem ocorrer tanto quando o processo não é feito com higiene como também pela falta de cuidados da pessoa em higienizar a região.
Assim, o piercing na vagina é tão perigoso quanto a perfuração em qualquer outra parte do corpo, sendo extremamente importante, por conta disso, fazê-la com o máximo de cuidado e assepsia para redução de riscos.
Buscar um profissional experiente, qualificado e que tenha tanto um espaço quanto materiais que sejam esterilizados é essencial para que você diminua as chances de uma infecção.
Além disso, outro fator importante é que a joia a ser utilizada na perfuração seja de um material com biocompatibilidade com o corpo humano. O que evita infecções e outras complicações.
Aquelas mulheres que possuem doenças que afetam a imunidade ou diabetes devem ter maior cuidado, já que a probabilidade de infecção é muito maior.
Já no caso de quem sofre com problemas de coagulação deve sempre evitar a perfuração, já que pode acontecer um sangramento em excesso na região.
Conclusão
Como você viu, o piercing genital está cada vez mais em alta entre os tipos de perfurações realizadas pelas mulheres.
Neste texto, mostramos algumas dúvidas comuns por quem deseja fazer esse tipo de perfuração. E as respondemos para deixar você mais a par do assunto.
Gostou do artigo de hoje sobre perguntas e respostas sobre piercing genital?
Contribua com a discussão deixando seus comentários!