O Asslick é um fetiche em que o estímulo anal é feito com a língua, o parceiro ou parceira pode estar ou não com o ânus depilado. Lembre sempre que sexo não é a hora de sentir nojinho. Basicamente, o foco da lambida anal é apenas iniciar uma transa diferente e gostosa, oferecendo muito mais prazer.
Vale lembrar que o estímulo anal é uma prática muito antiga, sendo conhecida como “beijo grego” no passado e atualmente é bem popular. Muitas mulheres conseguem sentir prazer e gostam de ter esse tipo de estímulo antes da penetração anal.
O objetivo deste texto é mostrar como o Asslick pode ser feito, e o principal: não existe limite para inovar. Na hora H, o que vale é o prazer e confira a maneira correta de usar esse fetiche a seu favor.
Asslick: Como fazer?
Em primeiro lugar, se decidir depilar, a depilação anal deve ser feita com cuidado e por profissionais, evitando maiores riscos como cortes que podem resultar em infecções. Aquela estratégia de tentar depilar com o aparelho de barbear, pode causar ferimentos e deve ser evitada.
Certamente que o principal é procurar uma depiladora especializada e que proceda do modo correto. Se preferir manter os pelos, e o scat não for uma prática que agrade aos envolvidos, capriche na limpeza de toda a região anal, esfregando bem os pelos.
Em seguida, com pelo ou sem pelo, dá para começar a aproveitar o potencial que o Asslick tem para oferecer a todos os praticantes.
Conforme citado acima, o foco principal do sexo oral anal é estimular a região anal, ou como um fim sem si, ou para iniciar um brincadeira anal mais extrema. Reforçamos que o ânus não precisa necessariamente estar depilado. Podemos ter prazer com e sem pelos. Se ao objetivo é só preparar para uma brincadeira anal mais quente, logo depois das lambidas, é possível passar para outros estímulos, até chegar no objetivo principal do encontro.
Desta forma o fetiche se torna um elemento que aumenta as possibilidades de prazer para todos que estiverem transando juntos.
Concluindo
A princípio, não existe qualquer tipo de limitação na frequência com que se lambe um cu. Então abuse da ideia de lamber o cu do parceiro ou parceira, dentro de outras fantasias, ou dentro de práticas de BDSM. No entanto, a dica é sempre ter um bom gel lubrificante caso apenas a saliva não seja suficiente.
Com o tempo, e sempre praticando o erotismo anal, no caso o Asslick, a prática tem muito mais chance de resultar em um grande prazer sensorial.
Por fim, é a hora e o momento de praticar, porque o foco desse fetiche é trazer novas experiências e diversificar as fontes de prazer. Então vamos lamber muito cu!