Bukkake é um termo oriundo do japonês e significa que dá para salpicar ou mesmo esfregar. Bem como, é um fetiche sexual que ficou popular nos anos 90 e a ideia era não mostrar a penetração, mas apenas a ejaculação no rosto.
O objetivo esse fetiche é simples: dominar, humilhar, subjugar e ter prazer por meio disso. Entretanto, é bom que fique claro um ponto e se trata de ser apenas no sexo, jamais em outros campos da vida.
A proposta principal do Bukkake é possibilitar que exista algo além do famoso “papai e mamãe”. É chegada a hora de obter todas as informações sobre essa fantasia sexual e a forma de aplicar.
O que é e como realizar o Bukkake?
A ejaculação facial é uma das taras mais comuns aos homens, porque demonstra o poder que ele tem sobre o seu parceiro ou parceira. É algo muito antigo e praticado há séculos, porém ficou mais forte nos últimos anos.
A partir dos anos 90, existiu uma popularização dos filmes pornôs e na década seguinte se tornou mais popular ainda. Sendo assim, a proposta é fazer com que o homem se sinta dominador e role uma ejaculação no rosto.
O principal é entender que vai além disso e acaba rolando um Gang Bang, ou seja, três ou mais homens ejaculam no rosto da mulher. Dessa forma, o objetivo é fazer algo muito comum nos filmes pornôs.
Certamente é algo único e possibilita que a mulher tenha condição de brincar com o prazer com o sêmen. Em seguida, ainda dá para consumir e dar prazer aos seus companheiros, pois esse é o foco da brincadeira.
Para fixar os conhecimentos adquiridos neste post, vamos recapitular!
O que é o Bukkake?
Prática sexual muito ligada ao Japão, na qual dois homens, ou muitos homens, masturbam-se e ejaculam no rosto de uma mulher.
Como praticar o Bukkake de forma segura?
Para praticar com segurança, é necessário que todos os participantes estejam com a saúde sexual em dia, e livres de doenças sexualmente transmissíveis, além de ser realizada com consensualidade e prazer de todos os envolvidos.
Como sugerir para o parceiro ou parceira que sente tesão nesta prática sexual?
Para quem deseja praticar e não sabe como solicitar ao parceiro, a melhor forma é dizer que tem fantasias de uso coletivo e humilhação pública, que tem interesse em receber o sêmen no rosto. Neste caso não há muito como ser sutil, o melhor sempre será falar abertamente ao parceiro ou recorrer aos diversos vídeos pela internet ou descrever a cena e dizer que tem vontade de realizar. Geralmente o mais difícil é encontrar outros homens que concordem ou se sintam à vontade para participar.
Quando o casal já topou a experiência do Bukkake, como começar?
Uma ideia pode ser convencer algum casal de amigos próximos e combinar que as duas mulheres participem. Outro fetiche similar é cuckold.
Conclusão
Se você ficou curiosa ou curioso para fazer o Bukkake, a dica é sempre ter cuidado com a higiene. Logo após, é apenas encontrar um lugar seguro e curtir o momento.