Veja abaixo as fotos da Xgirl Lis nua em um ensaio sensual exclusivo Xplastic. E não deixe de conferir a cena de sexo a três que a Lis fez, Dirigida pela Mila Spook.

Xgirl Lis

Ela já começa quebrando tudo! Xgirl Lis domina a cena com seu olhar safado e sua atitude! Com 22 anos, a menina do Paraná trabalha como camgirl e não satisfeita com o exibicionismo solo, entrou para o pornô! Ela é uma das revelações da Xplastic 🙂 

A morena de cabelos longos e muita sensualidade, balança sua bunda para lá e para cá, fazendo nosso olhar se mover como um pêndulo! Um ensaio mais que erótico, é a expressão da sexualidade da Xgirl Lis. 

De lingerie preta e a pele muito branca, o contraste marca cada curva daquele corpo sinuoso e macio. Lis é a demonstração da arte na nudez!

E ainda incentiva a todas as meninas que gostariam de se ver de outra maneira:

Eu acho que, se alguma menina tem interesse de ver um lado belo dela e ainda não conseguiu se encontrar, ela devia se jogar e fazer pelo menos um ensaio e ser enxergada pelos olhos de outra pessoa para ver como ela se sente. Talvez isso dê uma boa mudança na vida dela e um gatilho para ela se enxergar de verdade.

Um ensaio com direção, edição, produção e câmera de Alexandre Medeiros. A música que preencheu as deliciosas cenas ficou por conta do DJ Bandeira Beats com o hit “Vou procurar”. 

Lis é a Xgirl do episódio 18 de Pornolândia, que teve como convidada a cantora de funk Valesca Popozuda. Ela conversou com Nicole Puzzi sobre as mudanças do funk ao longo do tempo e sobre a importância do estilo musical para as comunidades. 

Veja essa e outras entrevistas que fizemos desde 2014.