Veja abaixo as fotos da Xgirl Bibis Giacomet nua em um ensaio exclusivo para a Xplastic: 

Bibis Giacomet é uma mulher de 32 anos, cheia de cores e luz. Uma mulher artística que trabalha com maquiagem na publicidade, na fotografia e na moda. Além disso, é ilustradora e colore tanto a pele das pessoas como também o papel.

Apesar de muito tímida e de ter questões com seu corpo, a Xgirl Bibis se surpreendeu ao fazer este belo ensaio! Ficou super à vontade com a câmera e pode mostrar para nós um pouquinho do que ela guarda em si. 

Mais do que qualquer padrão, mais do qualquer regra, os corpos são diversos, de diferentes formas, tamanhos e cores. Então, mesmo que a sociedade nos imponha um modo de ser, é nosso dever desmistificar cada imposição com a nossa liberdade e com nossa existência. 

“A minha vida inteira eu lutei com a questão da obesidade, o efeito sanfona e tive que aprender a lidar com formas diferentes do meu corpo. E aceitar fazer essas fotos é uma forma de me expressar no mundo e dizer quem eu sou.”

Como a nossa Xgirl Bibis mesma disse, é hora das mulheres unirem-se para darmos apoio umas às outras, afinal só temos a nós mesmas! 

“Eu acho que é muito importante a gente que é gorda se ver e ver as outras, nos unirmos como mulheres e não ficar achando que eu tenho que ser alguma coisa para que as pessoas gostem. Não, eu sou o que eu sou. A gente nunca vai agradar todo mundo.”

O ensaio teve direção, edição e câmera de Alexandre Medeiros. A música ficou por conta do DJ Bandeira Beats com o som “Tô meio loka”. O ensaio foi ao ar junto ao episódio 22 de Pornolândia. O entrevistado foi Thadeu Meneghini, que contou tudo à Nicole Puzzi sobre a sexualidade nas letras da banda Vespas Mandarinas e sobre o contexto do Rock’n Roll atual.