Entrevista com Susan Miller, a xgirl de Janeiro.
Ela pretende ser a nova estrela pornô brasileira, é acompanhante, e em seu primeiro ensaio para a Xplastic, conta um pouco mais sobre a sua história, prostituição, sobre o seu trabalho como modelo e sua relação com o sexo.
Hoje publicamos nossa conversa e Susan Miller conta principalmente o que acha sobre os tabus com prostituição e como seu trabalho com sexo começou. Na próxima semana ela fala conosco em vídeo e depois… bem, depois são fotos e um vídeo especialmente preparado para assinantes do site.
Vamos ao bate papo.
– Oi Suzan, primeiro queria parabenizar pelo seu ensaio, ficou muito legal, você gostou? Como foi fazer?
Susan Miller: Adorei fazer o vídeo, para mim está sendo uma experiência maravilhosa. É tudo muito novo ainda,tenho que aprender muito ainda.
– Nas fotos e no vídeo, as vezes você aparenta ser super novinha e em outras parece um mulherão, quantos anos você tem?
Susan Miller: Tenho 25 anos.
– Você nasceu em São Paulo mesmo, vive em São Paulo?
Susan Miller: Sou de São Paulo onde nasci e cresci a vida toda.
– Em um momento da sua fala no vídeo você revela que é garota de programa, é o que te dá mais grana hoje?
Susan Miller: Comecei a trabalhar como garota de programa há 6 meses, me fizeram uma proposta para trabalhar em flat. Eu fiquei curiosa e acabei aceitando. Dá uma boa grana,é o que me sustenta hoje e eu gosto de trabalhar.
– É difícil ver modelos dizendo que fazem programas, nem todas fazem, mas a piada “mulher bonita sai sempre mais barato, caro é a minha esposa” é bem comum entre homens mais velhos, geralmente casados e engravatados que são clientes assíduos da prostituição, porque você acha que a maioria das modelos não tocam nesse assunto?
Susan Miller: Acho que as modelos que fazem ficha rosa não falam disso por vergonha talvez ou por achar que isso pode atrapalhar na carreira de modelo.
– Nós somos jogados a uma cultura de consumo e luxúria o tempo todo e os clipes de hip hop reproduzem isso muito bem, algumas musas como Rihanna, Beyoncé e Nicki Minaj são mulheres que aparecem em papel protagonista explorando sua sexualidade, se divertindo entre hóteis, bebidas, carros, shows e ganhando muito dinheiro, você acha que isso tem contribuído atualmente para atrair mais meninas para o mercado do sexo de certa forma?
Susan Miller: Se as meninas se sentem atraídas a entrar no mercado do sexo pensando que vão ir a restaurantes chiques, baladas ou ter todo o glamour não é tão fácil assim. Ganha um bom dinheiro mas acho que a diferença nisso tudo é como você o gasta.
– Como era sua vida antes de trabalhar com tudo isso?
Susan Miller: Antes minha vida se resumia a ir trabalhar,voltar pra casa e um barzinho de vez em quando com as amigas. Uma vida chata e normal sem muitas novidades haha. Agora sou mais ativa,fico pensando em várias formas de divulgar e ganhar mais,faço mais coisas como ir pra academia e cuidar mais de mim.
– E qual é a pior parte desse trabalho?
Susan Miller: A pior parte do meu trabalho acho que são aqueles clientes que não tem uma boa higiene sabe haha. É foda transar com um cara fedendo a suor ou um cara com bafo por exemplo. E olha que eu mando todos para o banho antes de tudo. Mas ok né,ossos do ofício.
– Você pensa em um plano B para sua carreira, caso algo dê errado?
Susan Miller: Agora ainda esse ano vou terminar meu inglês,estudar espanhol também se possível e partir pra uma faculdade também.
– Nós entrevistamos no ano passado o artista Shoker no Pornolândia, ele é seu primo, né!? Como é isso? Sua família toda sabe, qual é a relação da sua família com a sexualidade e com seu trabalho?
Susan Miller: Sim o Shoker é meu primo,apenas ele, minha tia ( mãe dele ) e minha mãe sabem com o que trabalho. No começo minha mãe não aceitou muito bem,ela dizia que eu não precisava fazer isso mas depois ficou tudo bem. Eu achei que ela fosse pirar quando eu fizesse vídeos mas quando falei dos vídeos ela apenas disse: ” a Gretchen e a Rita Cardilac faziam filmes pornô e tão aí ó. Isso é normal “. Mas com meu primo o papo é outro porque ele é tão louco quanto eu e sempre nos demos muito bem. Ele me deu bons conselhos e agora só espero fazer bons trabalhos e ganhar uma boa grana.
– Se você pudesse escolher, onde estaria e quem seria em 5 anos?
Susan Miller: Se eu pudesse escolher em 5 anos seria eu mesma só que muito rica hahaha.
– Para terminar, como seus fãs podem te encontrar?
Susan Miller: Meu blog ainda não está pronto,assim que estiver aviso a todos, mas podem me encontrar no face e no Instagram. Ou falem comigo pelo whats 94238-3577. Beijos
Na próxima semana tem mais! 😉
Clique e conheça o vídeo pornô da Xplastic.