pezinhos lindos

Certamente você, amante da podolatria, já se viu babando por pezinhos lindos femininos em um parque, praia, metrô, sei lá onde mais. Tudo isso porque sua musa, parecia seduzir você expondo o seu objeto de desejo: os pezinhos lindos dela.

Entretanto, o que talvez você não saiba (e começo falando bem sério), delicioso pervertido apaixonado por pés. É que nem sempre a safada dentro de nós está seduzindo deliberadamente. Muitas mulheres, e digo muitas mesmo, não tem a menor noção que seus pés podem ser atrativos. E algumas sequer imaginam o prazer que a podolatria pode proporcionar. Enquanto outras, hummmm…

amanda souza pezinhos

Antes de tudo, por favor, vamos entender… Descalçar os pés em uma praia ou em um parque não é nada absurdo, muito pelo contrário. Andar de pés descalços (bare feet) na úmida areia da praia ou sobre a grama fresca em um parque é uma sensação deliciosa. Tão libertadora, que nem há uma conotação erótica tão explícita no ato. Quer dizer… Nem sempre, mas…

Pezinhos lindos e sem inocência

É provável que, caso a safada tenha conhecimento do seu fetiche por pezinhos lindos, as atitudes nem sejam tão inocentes assim. Seduzir é um jogo de prazer. Fazer uso de uma atitude simples e ingênua, como andar de pés descalços, é uma estratégia válida como meio de sedução, sim!

podolatria lesbica

Afinal, nesse jogo onde ambos ganham, não só o prazer exibicionista dela é saciado instigando o podólatra. O apaixonado por pés tem seu voyeurismo também aguçado pelas atitudes dela. Roçar um pé no outro, balançar, mexer com os pés, os dedos, deixa de ter uma conotação comum, para ser extremamente sensual.

Chinelinho e dedos de fora

Só para ilustrar, imagine as cenas onde a sua deliciosa musa safada, chega à praia de chinelinhos e dedos de fora, ostentando um delicado anel no dedo do pé. Ou uma sexy tornozeleira de penduricalhos em seus pezinhos lindos. Pra quem gosta é um prato cheio. Ou, em um passeio no parque, sob o pretexto de ficar mais à vontade, ao descalçar meias e tênis ela, ops, ela mostra a linda tatoo no pé que você ainda não conhecia, deixando-o completamente atordoado e com água na boca. Surpresas agradáveis!

podolatria lésbica

Inegavelmente, essa doce musa de belos pés, não é da turma que desconhece o poder que seus pés exercem, e sabe muito bem como provocar um podólatra, para a sua sorte. Ah, e para as lindas que estão lendo este texto também e ainda não conheciam essas táticas, fica a dica. Existem mais apaixonados por pés entre o céu e a terra do que sonha a nossa vã filosofia.

Pés calçados ou descalços

No entanto, quem pensa que a sedução com os pés limita-se a pés descalços… Ah, isso é porque nunca viu do que um “dangling” é capaz. Dangling (que significa “balançando”) é uma prática aparentemente instintiva e natural a algumas mulheres, que gostam de balançar tamanquinhos, chinelos, mules e afins. Essa balançadinha, este ato de deixar o sapato pendurado na pontinha do pé e o calcanhar livre enquanto a moça, normalmente distraída, faz outra coisa. É capaz de provocar ereções inimaginéveis.

pezinhos podolatria ninfeta

Por que será que sempre tem um podólatra babando por perto, hein?

Assim como o dangling, o “footsie” é uma outra prática super sensual e carregada de intenção erótica. A expressão não tem uma tradução exata em nosso idioma, mas o efeito… Esse é universal. Footsie nada mais é do que aquela atitude deliciosamente safada, de descalçar o sapato sob a mesa de um restaurante, por exemplo, e fazendo cara de paisagem, acarinhar o outro com o pé descalço, ou meias finas, de N maneiras sensuais. Acho que nesse caso, nem precisa ser podólatra para curtir, não é mesmo?

A intenção é sempre o tesão

Ou seja, como eu costumo dizer, alguém ainda tem dúvida de que erótica, ou afrodisíaca, sempre é a intenção? Não é à toa que ainda acho que a principal zona erógena do ser humano é o cérebro…

pés molhados

Se gostou deste texto sobre pezinhos lindos, leia também:

Este artigo não necessariamente representa a opinião da Xplastic.

Sobre o Autor

Beth Vieira é carioca, designer de moda por formação e escritora por paixão. Desde 2003, vem internetando e desmistificando o sexo por aí..

Visualizar Artigos