Brancas como leite - podolatria feminina

E então… Nós, mulheres, gostamos de pezinhos também. É, rapazes… O erotismo que envolve o sexo entre mulheres, não descarta a lesbopodolatria (ou podolatria feminina, como quiser). Aliás, a descoberta do prazer em ter os pés adorados, é uma experiência tão transcedental de prazer, quanto à primeira siririca. Tesão total.

Lesbopodolatria

Por anos e anos, confesso, duvidei de tanto tesão explícito em cenas de podolatria entre lésbicas, porque meu referencial e amostragem era:

  • Inicialmente eu acreditava que fetiches eram exclusividade masculina (o conhecimento e o tempo mudou minha opinião).
  • Só quem consumia pornô de lésbicas em cenas podólatras, entre si ou em cenas de Dominação, era o público masculino.
  • E porque, pessoalmente, mesmo conhecendo tantas mulheres, raras se assumiam podólatras e lésbicas podólatras, menos ainda.

A história de P. – Bissexual e Podólatra Lésbica

Brancas como leite - podolatria feminina

A verdade, é que sem perceber EU estava sendo preconceituosa por ignorância. Não ignorância grosseria, mas no sentido de desconhecer.

Foi então, que no início dos anos 2000 eu conheci a P. uma linda universitária, bissexual, de quase 20 anos, que guardava um segredo a sete chaves… Ela se achava bem incomum, pois “se excitava com umas coisas bobas, e outras estranhas, que envolviam pés femininos”. E frisou: somente com os pés de mulheres, homens só quero que me fodam!

Lógico que fiquei curiosa, e perguntei que tipo de “coisas”. E ela comentou timidamente, sobre curtir bastante “brincar” de fazer e receber cócegas, ou ser a pedicure das amigas, ou estar sempre massagenando os pés das que estavam cansadas ou estressadas e, principalmente, curtia (muito) quando suas roommates brincavam de “obrigá-la” a cheirar seus pés suados.

Ou seja, a moça era podólatra em N subcategorias (cócegas, chulé, submissão…), e quando eu disse que todas as coisas que ela descreveu eram absolutamente comuns no contexto erótico da podolatria, ela suspirou em alívio e me disse, que mesmo sem saber o que era podolatria, já estava bem mais calma em não ser tão anormal, pois pensou estar louca, afinal, tudo aquilo a excitava, e muito.

Podolatria, lésbicas e o sexo

Brancas como leite - Sweetie Bird e Mel Fire

Obviamente depois de P. passei a observar outros relatos parecidos (escrever sobre sexualidade a mais de 15 anos me deu acesso a muitas histórias), e mesmo em meus relacionamentos, ambos os sexos, como eu curto podolatria (fazer e receber) pude notar que não só nas preliminares era comum. Fosse beijando, acariciando, mordendo, massageando, ou mesmo penetrando…

Portanto, pés, dedos, curvinha das solas, almofadinhas dos pés e muito mais, eram zonas erógenas tão sexies quanto mamilos, seios, nuca, axilas, buceta… Ou onde mais viaje a imaginação, aliada ao tesão.

Ah, isso vale pro sexo mais “amorzinho” ao super hardcore (um “foot fucking” com o pé em ponta… wow!) Não se engane, viu?

E se gostou deste texto, talvez goste desses também:

Sobre o Autor

Beth Vieira é carioca, designer de moda por formação e escritora por paixão. Desde 2003, vem internetando e desmistificando o sexo por aí..

Visualizar Artigos