O que é squirt é o que você vai descobrir neste texto. Vamos falar sobre algo incrível, mas que ainda é um tabu. Esperamos que o Squirt em algum momento seja conhecido e praticado por muitas pessoas, e você pode ser a primeira delas.

Vamos falar do squirt e matar nossas maiores dúvidas quando o assunto é mulheres que ejaculam: Como ter um squirt? O que é ejaculação feminina? Como provoca-lo? É xixi?

E ao longo do texto vamos ver alguns vídeos com squirt, afinal, uma imagem vale mais do que mil palavras não é? E logicamente os vídeos serão com a nossa musa Emanuelly Raquel.

Primeiramente, vamos descobrir o que é de fato esse líquido!

O que é ejaculação em mulheres?

Pra começar precisamos deixar muito claro que o squirt nada mais é que a ejaculação feminina. Ou seja, um líquido que é expelido no ápice do prazer de algumas mulheres. É a liberação de líquidos, ou ejaculação. Uma ação involuntária que algumas mulheres conseguem atingir quando tem um orgasmo.

Mas squirt é xixi?

como ter squirt
Daniel mostra como posicionar os dedos no squirt

É comum achar que o squirt é na verdade, urina. Afinal é o único líquido que somos acostumados a ver saindo de uma vagina.

Mas não, não é xixi! E também não é sêmen. Não é esperma e é totalmente diferente do gozo masculino, até mesmo na textura, que é mais diluida e com um cheiro diferente da urina.

Algumas vezes o líquido expelido na ejaculação feminina não tem cheiro nenhum. É um líquido neutro, transparente e sem odor, parecido com água mesmo. No entanto, pode ter urina na composição deste líquido.

Como provocar um squirt?

Muitas mulheres passam a vida sem ter um squirt, e muitas passam a vida toda sem nem mesmo saber do que se trata o famoso squirt. Se você não quer fazer parte desta triste estatística, saiba que, certamente, o caminho mais fácil para a ejaculação feminina é a masturbação.

Conhecer o próprio corpo ajuda a mulher a entender seus pontos de maior prazer. Lembre-se sempre que a ejaculação feminina acontece sempre no ápice do prazer. Ou seja, nada melhor do que a masturbação para entender os seus caminhos para a ejaculação feminina

O que ainda não é consenso sobre o Squirt, é se ele acontece porque algumas mulheres têm mais facilidade ou propensão do que outras, ou se todas têm a possibilidade, mas não atingem por algum motivo. No primeiro caso teríamos mulheres que tem uma limitação física e estrutura para conseguir um orgasmo e no segundo caso a ejaculação seria possível para todas as mulheres

Também se sabe que algumas mulheres não identificam quando o têm. Mas o mais importante aqui é não transformar a busca pelo orgasmo, com ou sem ejaculação, um martírio. O caminho para o orgasmo é a verdadeira diversão. Não foque em gozar, foque em ter prazer durante o sexo.

Então, se você esta tranquila e a fim de se divertir vendo qual é a desse tal de squirting, temos algumas dicas que podem te ajudar nessa busca. Essas dicas são boas tanto você, mulher como para o seu parceiro o parceira.

Um guia para o melhor squirt

Tempo necessário: 30 minutos.

Como conseguir um squirt em trinta minutos

  1. Não tenha medo do xixi

    Relaxe e se permita tudo! Se sentir vontade de fazer xixi, pode ser o squirt, então deixe sair! Se acabar sendo urina mesmo, quem liga?

  2. Ame o seu clitóris

    Acaricie o clítoris, da forma que você gostar mais, e tenha certeza de que ele está lubrificado para evitar machucados

  3. Divirta-se procurando o ponto G

    Agora é hora de ir para o ponto G, aquela parte esponjosa dentro da vagina. Estimule ela por muito tempo! Não se frustre, aproveite a experiência e se não conseguir está tudo bem!

  4. Use os seus brinquedos favoritos

    Uma dica extra é o uso de brinquedos, aqueles com formatos mais curvados, feitos exatamente para atingir o ponto. Assim ficará mais fácil e bem menos cansativo!

Toda mulher consegue ejacular?

Se você não tiver sucesso na primeira vez – ou mesmo depois de várias tentativas – significa apenas que o impulso natural do seu corpo é impedir que qualquer coisa saia da uretra enquanto você está ocupada. Apenas relaxe, aproveite as sensações e, se for para acontecer, acontecerá.

A diversão é o percurso!