Por conta de nossas pesquisas para criar conteúdo para nossa coleção de vídeos Fetishboxxx, achamos mais do que necessário escrever uma série de guias sobre BDSM para iniciantes.
Com a procura cada vez maior por práticas sexuais não convencionais o sadomasoquismo saiu do porão e entrou para a vida de muita gente.
Uma cena cada vez mais comum: Uma pessoa leu “Cinquenta tons de cinza”, assistiu ao filme “A secretária” ou descobriu de alguma outra forma que curte a submissão. E, em pouco tempo resolveu que precisava trazer a fantasia para a vida real. Entrou no Fetlife para procurar um dono, dona ou um par dominante para brincadeiras.
Esta história se repete todos os dias, e a chance de se meter em encrencas enquanto procura por alguém para compartilhar seus fetiches é bem grande.
Pra evitar que isso aconteça preparamos, com a ajuda de uma submissa, este guia, um breve manual de BDSM para iniciantes. Divirtam-se, mas sempre com sanidade, segurança e consensualidade. Boa leitura.
O GUIA DE BDSM PARA INICIANTES
A) NA ABORDAGEM E NEGOCIAÇÃO:
- Top que chega chamando de escrava, cadela, vadia, ou de qualquer coisa que não seu nick: Caia fora! São os babacas e fakes de plantão!
- Não exponha sua vida particular, algumas coisas não interessam simplesmente a uma negociação. E jamais dê senhas, endereços, informações pessoais ou fotos de nudes e rosto juntas;
- Se a conversa render uma negociação, ótimo! Se não, não se aborreça, há muitas outras possibilidades à sua espera. Não pense que o problema é você. Pode ser apenas falta de afinidades e isso é normal. E se o top te ofender, por isso, mande pastar!
- Na negociação, que é um dos momentos mais importante dentro do BDSM, seja honestx. Não invente uma experiência que não é real! Porque as máscaras caem antes mesmo das luzes se apagarem! Se não tem experiência e está negociando com alguém mais experiente, ótimo. Seja humilde e aprenda! Se for mais experiente e estiver negociando com um iniciante, seja humilde e ensine! Se ambos não possuem tanta experiência, mergulhem juntos nessa aventura e cresçam!
- Coloque de forma clara e concisa todos os seus limites, os que você imagina e os reais, pois alguns limites podem ser superados, outros de forma alguma, e isso sempre deverá ser respeitado! Mas também aborde seus desejos e vontades, suas necessidades.
B) No primeiro encontro (não uma sessão):
- Marque em local público, sempre!
- Avise uma ou mais pessoas do encontro, onde está e com quem irá se encontrar e vá informando o andamento: se chegou, onde está, se já foi para casa e quando lá chegar;
- Não se encontre com quem não foi capaz de lhe dar o mínimo de segurança. Toda pessoa tem um rosto, tem um número de celular, no mínimo te manda uma mensagem para além das redes sociais que podem esconder a real identidade de alguém;
- Na conversa mantenha a calma, observe e escute cada palavra daquilo que estão dizendo. Continue observando principalmente a atitude dessa pessoa para com as demais (garçons, outras pessoas, elevador, etc.), isso demonstra o nível de educação, respeito ao próximo e senso;
- Se quem aparecer não é quem você espera não se assuste, isso é mais comum do que se pensa. Nas redes todos são perfeitos, fortes, lindos, poderosos e seguros. Mas quem vem ao encontro é somente um ser humano. Alguns mais seguros e decididos, outros mais tímidos, outros cheios de arrogância, outros mentindo. E embora seja difícil ao primeiro papo detectar, observe tudo atentamente. Palavras a atitudes tem sintonia. Se não houver, desconfie.
C) Na primeira sessão:
- Só realize uma sessão quando se sentir absolutamente segurx. Mesmo que você seja alguém experiente e maduro na vida, no BSDM é diferente. Lembre- se consensualidade acima de tudo, respeito, segurança e que seja algo saudável para ambos;
- Não dispense uma palavra de segurança! E certifique-se de que ela será respeitada!
- A primeira sessão é sempre um momento muito importante para ambos. Todos os medos, inseguranças, e ansiedade sempre rondam as mentes, afinal sempre há uma expectativa pairando. Mas esteja certx de estar calmo, centrado e jamais aceite nenhuma substância que possa alterar sua percepção, mesmo em nome de um suposto “relaxamento”;
- Se o top é de outra cidade ou estado, o melhor é que ele vá de encontro a bottom e não o contrário. Bottons não se arrisquem a ficar na mão, ou vulneráveis em ambientes desconhecidos e onde não terão segurança!
- Da mesma forma, avise uma ou mais pessoas de onde estará e com quem estará e vá informando seus passos;
- Você não é um robô ou uma máquina. Se qualquer coisa sair do controle, qualquer abuso, diga sua palavra de segurança e pare tudo imediatamente!
D) Na relação:
- Só permaneça naquilo que te fizer bem. Não viva algo apenas para agradar um parceiro;
- Esteja atentx às red flags; ninguém tem o direito de abusar do bottom!
- Não minta, seja honesta e clara quando algo incomodar a ponto de prejudicar a relação;
- Observe as atitudes do outro, se algo estiver em desacordo com o combinado, não se intimide em apontar. Embora bottons estejam à mercê da decisão do top ele não pode abusar do poder que lhe foi concedido;
- Se com o término do relacionamento, o top passar a lhe perseguir, intimidar, ameaçar, expor, denuncie. Ninguém tem esse direito. Você é livre para escolher estar ou não na relação. Se a relação foi encerrada e você devolveu sua coleira, o poder automaticamente se encerra.
Conclusão
Uma relação BDSM para iniciantes também pode, e deve, ser plena e deliciosa. Se você não achar que esta pronto ou pronta espere, procure métodos alternativos, só não caia na roubada de colocar o carro na frente dos bois. Estude, assista filmes sobre BDSM. E busque todas as informações que puder sobre todos os fetiches que sejam de seu interesse.
Este foi o nosso guia BDSM para iniciantes. Uma boa fonte de idéias para sessões e inspiração para relacionamentos alternativos são os nossos filmes. Clique ai no link e você encontrará tudo o que que produzimos envolvendo fetiches e BDSM.