Pegação entre mulheres

Pegação entre mulheres é o que não falta nesta cena de sexo entre duas mulheres. Afinal, nesta história vemos um casal de namoradas lésbicas, Mila Spook e Sweetie Bird transando num apartamento no centro de São Paulo.


Veja mais cenas de sexo entre mulheres.


O cabelo rosa da Milla Spook e os piercings genitais da Sweetie Bird, somados a grande quantidade de tatuagens das duas alt models inegavelmente formam o cenário perfeito para um filme pornô alternativo.

Duas mulheres transando

pegação entre mulheres lésbicas

A Sweetie tem 7 piercings genitais, e uma buceta surpreendentemente doce. Dai vem seu nome Sweetie Bird. E a Mila certamente se apaixonou pela loira ao sentir o gosto adocicado nos seus lábios vaginais.

A cena começa com a Mila Spook chupando os enormes e deliciosos peitos da Sweetie. A Sweetie Bird tem uma sensibilidade muito grande nos mamilos, e percebendo que sua buceta já estava pingando de tão molhada, Mila Spook inesperadamente tirou a calcinha da loira antes mesmo de tirar a sua roupa.

Sexo entre mulheres tatuadas

Mila Spook com seus pelos lindos formava um contraponto em relação a buceta sem nenhum pelo da Sweetie. A buceta peluda da Mila Spook é um convite ao sexo oral. E a Sweetie não recusa bons convites.

Com as pernas abertas Mila, similarmente molhada, sentiu a língua experiente da loira percorrer toda sua vulva, dançar entre os seus lábios e esfregar seu clitóris até um gozo rápido e intenso, do tipo que avisa que outros orgasmos estão por vir.

Buceta, saliva e cheiro de sexo no ar

Mila abocanha a buceta inteira de Sweetie Bird, sente os piercings genitais na sua língua. Ao mesmo tempo a Sweetie goza, enchendo a boca da MIla da sua lubrificação adocicada e saborosa. O mel da loira, acima de tudo, se mistura com saliva e escorre, deixando o sexo ainda melhor e um cheiro bom de sexo entre mulheres no ar.

Beijos e pegação entre mulheres

O sexo continua entre as duas namoradas lésbicas. Elas fazem um 69, onde as duas provam suas bucetas simultaneamente, e toda a pegação entre mulheres que se preze é recheada de beijos longos e molhadas. Duas mulheres se beijando e sentindo o gosto de suas bucetas misturados com suas salivas.

Faça parte da xplastic

Continue com a gente assinando nosso canal com vídeos grátis no Xvideos, e se for assinante do XVIDEOS RED você também pode ver nosso conteúdo por lá.