Entrevistar Ljana Carrion é uma delícia, melhor ainda são as respostas dela. Divirta-se.
Ljana Carrion foi apresetada ao “underground” por Petter Baiestorf . Ela estrelou seu mais recente filme “Arrombada, eu vou mijar já porra do seu túmulo”, no papel da própria “Arrombada”.
Na entrevista a seguir ela fala sobre os primeiros contatos com os vídeos trash, sexo, música e outras coisas.
Divirta-se.

1) De onde vem esse nome?
Isso é algo da minha pré-adolescência, fazia aulas de alemão, por isso troquei o “i” por “j” no Ljana, e o Carrion veio de uma letra de música, achei um ótimo significado, putrefato!

2) Quando e como foi o contato com vídeos trash?
Nunca vi muitos filmes trashs, só terror de cinema em casa e noites de tv aberta, eheh, desde pequena. Na cena nacional mesmo tava totalmente desinformada, o primeiro filme que fiquei a fim de ver, nacional, foi Rubão, o Canibal, que vi a propaganda em alguma revista que não lembro mais, muito tempo depois, conheci o Gurcius Gewdner, e ai soube do Petter. Até pensei que o Rubão era dele hehe, e pensei: um dia vou fazer algo com ele, é só me sentir preparada. Foi ai que um dia mandei uma mensagem, pelo meu falecido orkut, pra ele, e desde então o contato com o mundo trash está sendo maior. Pelo menos com filmes.

3) Arrombada foi seu primeiro trabalho em vídeo? Foi por amor ao cinema independente?
Sim!!!

4) E quer continuar? Quais os planos?
Quero sim…Ah sei lá de planos

5) Como foi a negociação para fazer o filme? Um primeiro trabalho em vídeo com cenas de nudez e sexo simulado não é fácil. Como foi decidir dizer sim para esta proposta? Você se sentiu mal em algum momento, ou alguma cena?
O Petter mandou pra mim o roteiro e gostei. Já tinha o intuito de fazer algo erótico, por mais que não seja tão erótico. Hehehuehe Com nudez.
Cara, na real eu não me senti mal, mas eu fui muito boazinha, como disse o Petter, eu fui uma atriz perfeita, não reclamava de nada. E isso fez com que não gostasse tanto assim da minha atuação. No primeiro dia de filmagem eu fiquei bem bêbada. Isso ajudou a tirar a timidez, nos outros dias de ressaca, foi muito cansativo.

6) E você viu o site xplastic? O que achou? Sei que não quer nada explicito, mas você não se limita ao trash?
Eu vi o site, faz um tempo já, nem lembro direito, me passa o link de novo hehehe. (Judith Blair manda o link ela acessa, e volta a comentar) O site parece legal. Cara eu não me limito a nada, não que eu queira ir fazer novela, nada ver hahaha.

7) Você está sendo apresentada no “Arrombada” como a nova musa do “Udigrudi”, você se vê como musa underground? O que acha do título?
Hahahahaha pois então!!! acho lindo 🙂 Eheheh
(Judith Blair comenta) Você merece o título !
(Ljana comemora) yeaaah!!!

8) O que achou do resultado final do Arrombada?
Olha o resultado final, eu gosto do Arrombada, me da agonia, eheheh, não gosto muito de mim no filme, haha, mas é algo que não sou acostumada , ouvir minha voz em gravação e me ver em vídeo ( e sempre odiei quando ocorria). Eu vi algumas vezes, e a última vez que vi, achei mais de boa, e foi num cinema, ehehe.

9) Você vê algum problema em ter sua imagem vinculada ao site da xplastic?
Não. Gostei da Lauren.

10) Vamos falar um pouco sobre sexo?
Pergunta ai.

11) Comentários rápidos:
i) Bondage: Tenho curiosidade.
ii) Depilação: Uahuah, é legal, mas nada contra pêlos.
(Judith Blair comenta) Gostei da sua (depilação) no Arrombada. Quem fez? Foi pedido do diretor? Ou um penteado seu mesmo?
(Ljana Responde): Hum, eu tava me depilando totalmente antes, agora por acaso não estou nada depilada, nenhuma parte do corpo, e vou fazer umas fotos para um site assim, toda peludinha!! hehe www.ishotmyself.com
iii) Anal: É muito bom quando estou realmente a fim de fazer.
iv) Golden shower: Se quiser eu mijo. Ehehehe

12) Fotos para um site? Você tem outros trabalhos envolvendo o corpo e sexualidade ?
Eu já mandei um ensaio pro suicidegirls, está como hopeful. Quero mandar outro logo, e vou mandar o primeiro pro ishotmyself, que são fotos que eu mesma tenho que bater.

13) A idéia de ser usada sexualmente como no filme “Arrombada” é de alguma forma excitante pra você? É uma fantasia?
Nossa! Eu adorei! Fiquei muito excitada pra falar a verdade hehehe

14) Então a idéia de ser arrombada faz parte do seu repertório de putarias pessoais?
Não como no filme, hehe

15) Se deixarmos o tema do vídeo livre pra você, o que vai fazer?
Hheeh, iá tenho uma idéia na real. Bah, mas vou estragar a surpresa. Sorte que não curto surpresas! 😛
Quero fazer numa praia, inicialmente, e vou envolver frutas, tipo melancia, manga, kiwi….. e quem sabe, polvo, lula .J

(Judith Blair comenta) Achei bom…saboroso

(Ljana complementa) Acho que vai ser uma delicia!!!! hehe

16) Fetiche por pés?
Adoro ! Assim, eu não ligo pro pé, se é feio ou bonito sabe, tem que ser de alguém que eu goste, que eu tenha tesão… A última experiência eu não lembro, só sei que acordei morta de ressaca me perguntando o que havia acontecido na noite passada e estava com a cara nos pés do ser que tinha ficado. Dai já imaginei. hehehe

17) Você gosta dos pés de outras pessoas ou de outras pessoas curtindo seus pés?
Humm, acho que nunca fiquei com alguém que tenha fetiche por pés. Mas recebo bastante massagem nos pés ehehe Mas lambidas não lembro, só lembro de beijos.

18) E em cinema o que gosta?
Ehhe, já vem com perguntas difíceis, heueh. Eu gosto de cinema. Às vezes me vem uns pensamentos ruins, que vem desde pequena, do exagero das produções, hehe, eu vejo qualquer filme, sou curiosa.

19) E música?
Amo música e sou bem eclética!! Escuto metal (todas suas vertentes), punk, eletrônico, industrial, ebm, ska, surfmusic, gótico, e cada vez mais aberta pro rap, pro samba, pra mpb, música do oriente, como a música de Istambul, erudita. Música é uma delicia!!! Faltou um rock ai né ? heueeu

20) Toca algum instrumento? Canta ?
Estou aprendendo a tocar violão e fazendo fonoterapia, pois estou com um calo nas cordas vocais, quando eu me curar poderei estudar técnica vocal.

(Judith Blair comenta) Que legal. O que pretende cantar?

(Ljana complementa) Tudo o que for possível. Tomara que eu me encaixe em soprano até, hahah Mas o instrumento musical que vou comprar no ano que vem e estudar com mais afinco, porque fiz umas aulas esse ano, é bateria.

(Judith Blair comenta) Então em breve veremos Ljana em vertentes musicais…

(Ljana complementa) Eu não gosto de falar dos meus planos, cara, mas eu solto todos eles…. uehuihe

Obrigada Ljana!