No ano de 2000 nasce a Disorder of Rage (DxOxRx) na cidade de Mogi Guaçu/SP, demonstrando um som brutal, misturando a violência do Death Metal com a rapidez do Thrash Metal e o peso do Hardcore com partes cadenciadas e extremas.
Em 2001 grava uma demo tape ensaio, e consegue fazer alguns shows pelo estado, tocando com RxDxPx e Dr.Sin e abrindo várias portas para a banda. O primeiro cd – demo auto-intitulado foi lançado em janeiro de 2002 com 5 músicas próprias.
Este cd obteve ótima aceitação no underground tanto por parte da mídia especializada, como pelo público em shows. Isto fez com que a banda dividisse o palco com grandes e conhecidas bandas nacionais, chegando a conquistar em 2003 o primeiro lugar no festival “A VEZ DO BRASIL” da radio 89 FM Campinas, os quais participaram varias bandas que foram selecionadas entre mais de 150 bandas cadastradas.
Em 2004, ocorre uma mudança na line-up com a saída de Iori e a entrada de Rubens como novo guitarrista.
Já em 2006 a banda grava dois vídeos para a revista DVD “Tribe Magazine” que teve Krisiun como banda principal e capa e ainda trouxe varias bandas da cena brasileira além da participação da banda sueca Cataract.
No ano de 2007 a Disorder Of Rage tem uma de suas musicas inclusa na trilha sonora do filme “ERA dos MORTOS”, projeto 100% nacional e independente lançado pela ‘Caboclo Exporádico Filmes’, e também lança seu novo material, o Ep ao vivo “the INFECTION alive Ep” com sete musicas. Neste mesmo ano ocorre outra mudança de line-up, agora com a saída do vocalista Marcelo.
No ano seguinte a banda grava um CD-single chamado “InsaneMind Creations” com dois sons divulgando a nova Line-Up, além de entrar em mais uma nova trilha sonora, da produtora independente ‘Canibal Filmes’ de Peter Baiestorf, chamado “Vadias do Sexo Sangrento”.
Atualmente, após mudanças de line-up, a banda está divulgando seu promo CD “Bloodstained” (2012) e em paralelo se encontra em estúdio preparando o Debut CD que trará 12 musicas e mostrará uma Disorder Of Rage mais brutal, violenta, e visceral que antes.