As Cam Girls foram o assunto retratado no episódio 7 da temporada 4 de Pornolândia. Nicole Puzzi conversou com Mia Cherry e Dri Sexy sobre como é ser uma cam girl, sobre os clientes inusitados e o que encontram ao abrir a câmera. Uma conversa reveladora e divertida que você poderá ler na transcrição a seguir, ou assistir diretamente no Canal Brasil na Globoplay.
Nicole como Cam girl
Nicole Puzzi: Oi! Você mesmo! Vamos nos falar no privado? Só nós dois? Ou melhor, só nós quatro: você, eu e essas duas gostosas que estão aqui e vão passar o programa junto comigo! E depois, no final, nós vamos ter a nossa cam girl maravilhosa, a xgirl Pit Magrin.
E aí? Você acham que eu levo jeito para ser cam girl? Falei direitinho? na abertura do programa?
Dri Sexy: Com certeza!
NP: Falou só para me agradar, né?
Dri Sexy: Não, leva jeito! Até entraria na sua sala para assistir, viu!
NP: Olha, danadinha! Não, menor não pode, filha!
Mia Cherry: Olha, com essa voz sexy, com esse corpinho, não sei o porquê você ainda não tentou! Está aí uma carreira para se pensar.
DS: Com certeza!
O tempo de profissão
NP: Ah, será? Manda a opinião, fala para mim se eu deveria tentar, né. Há quanto tempo vocês trabalham como cam girls?
Mia Cherry: Eu trabalho como cam girl desde o começo de 2014. Eu trabalhei, mais ou menos, um ano e meio em site internacional e aí eu migrei para site brasileiro.
NP: Você tem um sotaque diferente!
MC: Eu tenho!? Não é porque eu estou tentando fazer uma voz sexy, aí fica assim.
O público das cam girls
NP: Como é o público que procura vocês?
MC: Então, é uma coisa muito, muito diversificada, entendeu? Já apareceram mulheres na minha sala. Já apareceu… o menino mais novo que entrou na minha sala era menor de idade, entrou com um cartão de crédito do pai. Ele tinha 15 anos. O mais velhos devia ter uns 80 e tantos, sabe? Homem casado, homem solteiro. Tem casal também.]
NP: Casal?
MC: Vira e mexe tem casal que aparece querendo fazer show para mim! Tem um casal, inclusive, que eles gostam de se mostrar. Então, eles entram na minha sala, ligam a webcam e começam a transar enquanto eu assisto!
NP: E bate palma, acertou acertou!
DS: Já o meu público é sempre mais velho, de uns 30 para frente, até 90.
Vendo o outro lado da câmera
NP: Como funciona uma sessão de vocês? Eu quero saber se vocês também podem ver a outra pessoa.
MC: Sim, se a pessoa quiser. Se a pessoa não quiser se mostrar… ou as vezes a pessoas só quer mostrar a rola. Aí, é bem legal, a gente liga a webcam e já está lá: uma rola!
DS: O bom é quando mira de baixo e ainda mede com o braço. Já fizeram isso assim?
MC: Não, como?
DS: A pessoa liga a cam e coloca a visão de baixo para você. Aí, você não fica vendo só o pau da pessoa, você fica vendo as bolas dele lá e ele fica lá assim ~mostrando como eles medem o pau com o braço~
MC: Ah, sim, de vez em quando. Eles variam na posição. Você vê uma rola mais de frente, uma rola mais de cima. Rosto é mais raro. Geralmente, o pessoal só quer mostrar a rola, gente.
DS: E a bunda. Tem gente que gosta de mostrar o bumbum, né!
MC: Inclusive, eu tenho muito cliente que eles curtem inversão.
DS: Sim, eu também.
MC: E isso não quer dizer que… O pessoal é meio preconceituoso. “Ah, é um gay enrustido”, não! O cara pode ser hétero e gostar de levar no cu!
Aprendizado
NP: Tem alguma coisa que vocês aprenderam que levaram para a vida pessoal de vocês? Você aprendeu putaria e já trouxe.
DS: Ah, eu quero continuar nisso para sempre e …
NP: É isso que você aprendeu…
DS: Até quando der. O que eu aprendi é que a gente supera limites ali, viu! Porque cada dia ali… Tem gente que pensa “ellas estão ali, só tirando a roupa, é fácil”. Não, meu amor, não é. É pior que atendimento no balcão, pior que atendimento em um banco, que eles ficam lá no arcondicionado só trocando dinheirinho.
MC: OLha, eu já trabalhei com… antes de eu trabalhar com isso, eu trabalhei em shopping e com telemarketing. Eu acho bem mais tranquilo trabalhar de cam girl, porque assim, o pessoal que vai é uma pessoa feliz, é uma pessoa que quer gozar, sabe! Não é um pessoal chato, que está com problema no cartão, essas coisas sabe. Então, eu sou muito mais bem tratada, me sinto com muito mais dignidade num site de cam girl. Porque as pessoas lá estão querendo ir gozar, as pessoas estão felizes, entendeu?
NP: Estão buscando prazer!
MC: Estão buscando prazer, entendeu! Você é bem tratado. Lógico, tem uns caras que já chegam tratando mal, aí você tem que mostrar que você que manda na sala.
Abrindo a câmera
NP: Ah, gente, continua falando do que você encontram quando abrem a câmera e quando vocês podem assistir o cara.
DS: E aí, quais os doidos que você pega?
MC: O mais normal, eu diria que o mais normal que a gente pega, é cara querendo que a gente faça strip tease, dançando.
NP: Isso é o mais normal.
MC: Isso é o mais normal. Tem uns caras que eles querem conversar sacanagem! Eles gostam de imaginar, conversar com a gente, fazer contos eróticos.
DS: Sim, as historinhas, né.
Clientes inusitados das cam girls
MC: Tem um que o sonho da vida dele é uma mulher ter uma orgia com vários homens, tipo uns 30, todos gozarem em cima dela e ele ir e limpar tudo com a língua!
NP: Um minuto de silêncio…
DS: Um minuto de silêncio para isso!
MC: Você nunca pegou um cara que queria chupar a porra de outro cara?
DS: Não, esse que é um chat fico meu mesmo, clientão, ele gostava de tomar o próprio gozo dele. Nesse dia, ele queria que eu falasse uma coisa diferente para ele. Ele já tinha tomado o gozo dele na colher para mim. Mas ele queria que eu fizesse uma coisa diferente para ele. Aí eu disse que eu queria ver ele gozar na própria boca. Aí, o que ele fez: ele encavalou para cima, ergueu a bunda… sabe quando você fica com as costas assim e a bunda levantada para cima?
Aí ele colocou o plug, ficou se masturbando com uma mão e com a outra ele batendo. E ele com a boca aberta. De lá para cá, mas de ponta cabeça, vamos colocar assim, só com isso aqui encostado ~indica o pescoço~ E ele lá batendo e quando ele gozou foi pertinho da cam assim, mostrando o gozo dele e engoliu o gozo dele “gostou e tal?”. Ele fazia isso sempre para mim. Ele comia na colher, na garrafa… Eu não tenho essa flexibilidade não, mas ele mandava bem!
NP: Ele treinou muito!
MC: Treinou muito!
DS: Ele colocava calcinha para mim.
MC: Sim, eu também tenho um cliente que gosta de colocar calcinha e meia-calça.
DS: Meia-calça?
MC: Sim, ele gosta de colocar calcinha e meia-calça e desfilar para eu ver.
Encontre as cam girls
NP: Agora, como faz para achar vocês duas?
DS: Twitter, Google.
MC: Psso passar meu Instagram?
NP: Sim!
MC: Porque no meu Instagram eu coloco os horários que eu vou estar online. É @_miacherry.
NP: Mia Cherry!
MC: Mia Cherry, cherry cereja!
DS: O meu é Dri Sexy em tudo.
NP: Dri Sexy.
DS: Dri Sexy. No Twitter é só colocar dri sexy underline. Underline? Underline ch eu acho (@dri_sexyCH).
NP: Dri, acho que só tem uma Dri Sexy
DS: Sim, é só colocar Dri Sexy que você acha!
MC: Mia Cherry você acha também.
NP: Mia Cherry também, acho que eu tenho você. Gente, eu adorei esse papo.
DS: A gente também adorou!
NP: Sério, eu fiquei chocada! Desisti da minha carreira de cam girl.
DS: Não desista! Tem muitas coisas boas.
NP: Mas eu adorei, mesmo. E olha, vocês estão de parabéns, vocês estão fazendo o que vocês querem, a vida é de vocês, sabe, a decisão é de vocês. Eu acho que vocês estão certas.
MC: Ah, obrigada!
NP: Adorei, mesmo, eu que agradeço de vocês terem participado do programa!
DS: Eu que agradeço aqui.
NP: Agora, nós vamos ver mais uma cam girl, a nossa Pit Magrin!
A nossa Xgirl
E este episódio termina com a nossa maravilhosa Xgirl Pit Magrin, uma morena com seios naturais deliciosa que ficou nua em um ensaio que revela suas deliciosas curvas.