Brancas como Leite estreou no catálogo de filmes do Lust Cinema site criado e produzido pela reconhecida diretora erótica (como ela prefere ser chamada) Erika Lust

O filme é estrelado por Mel Fire e Sweetie Bird, e dirigido por May Medeiros, conta a história de duas dançarinas de burlesco que após um show decidem reservar um quarto de hotel para uma noite de muito fetiche e lesbianismo.

brancas-como-leite

Aliás, vamos traduzir aqui o que a própria Erika escreveu sobre o filme:
Texto em inglês:

White As Milk is the story of two lesbian burlesque dancers, who book a hotel room after a show and delve into a little milk and foot fetishism, giggling abound. Exploring calm and perverted fetishes“, Sweetie Bird and Mel Fire have a gorgeous, friendly chemistry that totally suits their easy and casual hook-up after a tiring burlesque show. After they undress each other using just feet, the leather collar comes out and she is made to bend over onto the floor, sipping milk from a tray while the other watches. They then indulge in a long session of delicious cunnilingus.. and well, I’ll let you discover what happens next!”

Tradução:

“Brancas Como Leite é uma história sobre duas dançarinas lésbicas de burlesco que reservam um quarto de hotel pós show para explorar um pouco de fetichismo com leite e seus pés, simplesmente se divertindo.
Explorando fetiches calmos e pervetidos, Sweetie Bird e Mel Fire possuem uma maravilhosa e amigável química que encaixa perfeitamente com o tranquilo sexo casual pós um cansativo show de burlesco. Após elas se despirem usando apenas os pés, a coleira de couro aparece para que uma delas acabe se curvando e lambendo o leite da vasilha enquanto a outra observa. Elas então passam a se satisfazer em uma longa e deliciosa sessão de cunilíngua.. e bem, eu vou deixar você descobrir o que acontece em seguida!”

O filme também se destaca por ser dirigido pela nossa May, e que apenas em seu segundo trabalho de direção conseguiu criar ambientação, história e paixão suficientes para elevar a Xplastic como a primeira produtora do Brasil trabalhando com a Erika Lust que é simplesmente uma das pessoas mais conhecidas e respeitadas do mercado pornô.

brancas-como-leite-lesbicas

Aliás, vamos dar os créditos a toda equipe que foi maravilhosa e que promoveu o verdadeiro #girlpower, afinal, esse filme foi composto apenas por mulheres, tanto na equipe técnica quanto nas atuações.
Já citamos a May que foi diretora mas que também produziu o filme e fez a captação de som. Dolores Haze com a edição e câmera, além da Les Chux que fez direção de fotografia, iluminação e também câmera.
E as atrizes (e que atrizes!), Mel Fire e Sweetie Bird que trouxeram vida e tesão para essas personagens com atuações que despertam múltiplos prazeres em quem assiste, mas que também merecem destaque por todo profissionalismo, dedicação e respeito ao se entregarem para fazer tudo que foi proposto nesse projeto demonstrando um comprometimento de causar inveja, tanto com horários como com seus corpos.

Inclusive o trabalho realizado por essa equipe trouxe elogios inesperados da própria Erika que ao falar sobre o filme em seu blog pessoal citou a Xplastic no seguinte contexto:

“A Xplastic sempre cria conteúdo adulto honesto e aberto, então você pode ter certeza que as atrizes deste filme estão se divertindo tanto quanto parece! Eu sempre amo ver duas mulheres sendo tão amigáveis, íntimas e rindo uma com a outra – porque sexo deve ser divertido. Porque sempre tratamos de forma tão séria?”

Sim Erika! Concordamos e é o que procuramos fazer em nossas produções. 😉

loira e ruiva transando

Leia o texto na íntegra em inglês clicando aqui

PS: E as novidades envolvendo Erika Lust não param por ai!
Nossa “prima” Safada.tv também teve um filme publicado em terras gringas. E envolve o Fetishboxxx mais especificamente. Ficou curioso? Clica aqui para ler no blog