A BBW gostosa Letícia Maria de Freitas tem 22 anos, ensino médio completo e esta estudando estética corporal. Ela nasceu e vive em Belo Horizonte, Minas Gerais e é filha de um casal de vendedores online.
Leticia criou há algum tempo um instagram e de la pra cá vem se destacando como uma gordelícia, uma BBW gostosa que aprendeu a amar o próprio corpo e passou a desmistificar a sexualidade de corpos fora dos padrões.
Gordinha gostosa e sucesso nas redes sociais
A história de sua vida mostrou que ignorar os padrões e se auto afirmar amando o próprio corpo é o melhor caminho para fugir de neuroses e outras paranóias resultantes do desespero em fazer parte de grupos que gozam de privilégios por estarem dentro de um padrão. Nas fotos desta entrevista percebemos que o termo BBW gostosa parece ter sido feito para ela. Curvas suculentas e um olhar irresistível são algumas das suas inúmeras qualidade.
Letícia sofreu com pressões de namorados e ex namorados, e com a própria auto-crítica, muitas vezes mais feroz do que o sarcasmo de terceiros.
BBW gostosa e outros termos
O comportamento da Letícia nas redes sociais mostra uma postura crítica e o questionamento de uma aparente aceitação dos corpos fora de padrão. Gorda? BBW gostosa? Gordinha sensual?
Seu corpo é regido por suas regras, e isso fica bem claro na entrevista que você pode ler a seguir. Conheça Letícia, uma BBW gostosa que gostaríamos muito de ter entre nossas xgirls! Fica ai o convite!
1) Em que momento vc percebeu que não estava nos padrões de beleza e mesmo assim continuava sendo uma mulher atraente?
Em 2015 tive um filho e isso me mudou completamente. Eu estava me separando e com muita baixa estima. Em 2016 comecei a tirar algumas fotos pra me sentir bonita comigo mesmo.
E nisso alguns amigos me deram a ideia de me inscrever no Miss BH Tattoo. Me inscrevi sem nem pensar direito e fui selecionada pra primeira fase. Não acreditei e ninguém acreditou também. Até que me mandaram o e-mail com o local da primeira fase. Fui e passei.
Ainda não estava acreditando que eu iria mesmo participar de um desfile. Comentei com meus familiares sobre o desfile pra eles levarem meu filho. Eles simplesmente falaram que eu estava perdendo meu tempo. Que eu ia perder e ia ficar pior que eu estava.
Nisso eu só fui caindo e desistindo. Meu ex começou a me atormentar e falar que eu estava me exibindo pra ganhar homem. Sendo que eu só queria estar ali e me sentir viva e bonita novamente. Então eu fui! Tremendo com roupas velhas e salto que nunca tinha usado.
O inicio dos trabalhos
Comecei a ver as participantes. Todas padrões manequim 36 a 40. Me pediram tamanho que eu vestia porque tinha um padrão de roupa a se usar. Falei 48 com muita tristeza e todos arrebataram o olho pra mim. Naquele momento eu respirei fundo . Só tinha tamanho M . Pra mim a roupa já estava me apertando e era horrível. Mesmo assim segui.
Na hora de desfilar travei. Não queria subir. Estava tremendo e nem sabia andar com salto ainda mais desfilar. Mais fui, desfilei do meu jeito, e eu já sabia que ia perder de lavada. Mais quando anunciaram as finalistas falaram meu nome. Fui 3○ lugar Miss BH Tattoo 2016 .
Recebi tantos elogios, mimos e propostas de ensaio, para ser modelo. E assim eu me descobri, floresci, e hoje tem 3 anos que sou modelo Plus Size alternativa.
2) O que você acha dos nomes: BBW, gordelícia, gorda, gordinha, plus sizeou outros ? Tem algum que prefere não usar?
O termo gorda é bastante ofensivo a quem se pronuncia. Mas não me incomodo mais com o fato de ser gordinha e gostosa. É até um elogio!
3) O que você acha de homens que tem fetiche por BBW? Isso te incomoda ?
Antigamente BBW era considerado ridículo. Hoje em dia virou moda gostar. Eu não me importo até gosto.
Hoje em dia está mais fácil de conhecer alguém. Antigamente era raro um homem chegar perto de uma gordinha. Éramos consideradas as amigas-machinho.
4) Como foi lidar com o corpo na transição entre se considerar uma mulher bonita e desejada e não se considerar bonita ou desejada?
O mundo deveria saber que cada um tem seu gosto e sabe o que é melhor pra si. Ser indesejada pode ser uma virtude pra quem não merece sua companhia. Já ser desejada virou uma coisa bem normal pra mim.
5) Que tipo de homem te atrai? E mulheres?
Eu gosto de pessoas sinceras. Que sabem o que querem e que não tem medo de falar sobre isso.
Mais adoro pessoas tatuadas. Meu maior fetiche pessoas grandes de quadril largo e olhos penetrantes.
6) Quais roupas fazem você se sentir mais sexy e quais não gosta de usar?
Eu adoro vestidinhos e lingerie de espartilho e meia arrastão . Acho que fica muito sexy. Odeio roupas grandes e largas. Me sinto presa e mais gordinha. Gosto de roupas que valorizam minhas curvas.
7) Existem homens que sentem atração por garotas gordas mas não querem um relacionamento por medo de críticas dos amigos ?
Não sei. Ninguém nunca terminou comigo ou não quis estar comigo por eu ser gordinha. Pelo contrário. Mais já teve alguns que não gostavam das minhas tatuagens. Achavam elas muito agressivas.
8) Já fez sexo casual? O que acha ?
Já sim. Ser humano tem necessidades, mas não gosto. Particularmente acho que sexo tem que ser feito com quem confia. Mas não julgo quem gosta.
9) Como teve a ideia de um grupo de gordinhas para venda de fotos e vídeos via WhatsApp ?
Eu participei de um grupo onde só tinha meninas magras que vendiam conteúdos. Sempre que eu mandava foto ninguém falava nada. E quando elas mandavam o grupo bombava de mensagem. Até que eu desanimei completamente e sai do grupo. A ideia do grupo de conteúdos é muito bom. Mais o público de magras é diferente do público de gordinhas.
Um grupo de gordinhas deliciosas
Então comentei em um grupo de gordinha se alguém animaria fazer um grupo apenas de gordinhas. E várias meninas se interessaram. Inclusive meus fãs, porque eu já tinha um grupo individual meu de conteúdos eróticos e nu. Então resolvi tentar. Com muito custo conseguimos montar as regras e já divulgar. Hoje em dia o grupo está a milhão, com todos os clientes satisfeitos. O grupo é exatamente para fãs de BBW que querem apoiar o nosso trabalho.
10) Como era sua vida sexual antes de aceitar e reconhecer que seu corpo é bonito e atraente e como é agora ?
Horrível. Eu mal saia. Ou me envolvia com alguém. Se envolvia era o famoso luz apagada. Era bastante difícil aceitar que eu era gostosa do meu jeito.
11) Qual o perfil dos clientes que compram conteúdo via WhatsApp? Idade, casados, solteiros de que cidade?
Homens mais velhos e solteiros fãs de BBW. Evitamos falar palavrões e sobre desejos eróticos.
Temos regras e eles respeitam ou são banidos. Maioria é da minha cidade que já me conhecem. Mais a grande maioria é do Rio de Janeiro e São Paulo.
12) Que tipo de fotos e vídeos vocês vendem neste grupo?
Enviamos apenas fotos e vídeos de nudez e sensualidade.
Deixamos bem claro que somos modelos não prostitutas.
13) Quais são as garotas mais populares deste grupo?
Todas nos somos lindas e populares. Escolhi as melhores e montei um time perfeito de BBW!
14) Como as pessoas conseguem entrar em contato com vocês para entrar nestes grupos ?
Divulgamos no instagram, twitter e tumblr!
Os clientes tem contato direto com a modelo para saber mais sobre o grupo.
15) Você já pesou em entrar para o mercado pornô ? Faria cenas de sexo explícito ?
Sim já fui convidada pra fazer alguns filmes e vídeos. Mais nunca tive coragem. Mais eu faria sim só preciso de um empurrãozinho.
16) O que é preciso para as pessoas aceitarem ou perceberem que beleza e desejo não precisam de um padrão?
Cada um tem seu gosto peculiar. Todos deveriam respeitar a escolha do próximo. E nem sempre é o padrão normal que é desejado. O padrão papai mamãe com mulheres magras loiras do olho verde. Nem sempre da tesão em quem quer algo mais picante. O que é preciso é apenas de respeito.
17) Como você explica o sucesso de diversos Instagrams de garotas considerada plus size?
Somos lindas, intelectuais, E com muita história de superação! Sofremos preconceitos todos os dias. E é maravilhoso saber que muitas estão felizes e muito bem com seu corpo! Simpatia, beleza e gostosura sempre foi o nosso forte. Homens estão cada vez mais reconhecendo isso.
18) Como seus amigos e família reagem quando sabem do seu trabalho ligado ao corpo e sexualidade ?
Eles não ligam pra o que faço desde que eu esteja feliz. Sou uma boa mãe, uma boa filha, e cuido de tudo sozinha. Nunca precisei usar ninguém nem mentir pra ser alguém. E chegar onde estou. Pra eles isso basta.
19) Encontra mais preconceito por ser gorda oi por trabalhar com sexo?
Trabalhar com sexo com certeza. Muitas pessoas confundem atriz e modelo com prostituição.
20) Pingpong:
Qual um bom Tamanho de pau? Isso é importante?
21cm grosso. Não é importante, mais é uma delícia hahaha
Chupar buceta é…
Uma arte que poucos são artistas.
Suas zonas mais erógenas?
Boca, pescoço, coxas bumbum. Clitóris.
Mulheres que vc acha gostosas?
Pink. Adele. Rihanna. Nick Minaj
Qual a sua parte do corpo favorita ?
Bunda
Que roupa vc usa e se sente gostosa?
De espartilho e meia arrastão
Sexo anal?
Com pau médio sim kkkk mais não gosto muito.
Sexo oral?
Com certeza amo
Menage ou orgias ?
Menage
BDSM?
Sim Mais Não gosto que deixa marcas. Sou switcher.
Fetiches?
Amo fumar maconha e transar. Adoro que me pega forte.
BBW gostosa e muito mais
Para conhecer outras mulheres e suas opiniões leia nossas outras entrevistas e visite conheça nossos vídeos pornô cheios de diversidade e gordinhas gostosas. Não esqueça de seguir esta BBW gostosa em suas redes sociais e entrar em seu grupo no Whatsapp. E leia também esta entrevista com outra BBW gostosa!